CRB x Náutico – Timbu precisa subir na tabela e CRB quer se manter no G4

Time alvirubro é o sexto colocado do grupo B, já o CRB é o quarto do grupo A

Nesta quinta-feira (14) o CRB recebe o Náutico às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Rei Pelé em Alagoas, o jogo é válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Na última rodada o CRB ficou no empate em 0 x 0 com o seu rival CSA. E o Timbu ganhou por 2 x 1 do Sampaio Corrêa nos Aflitos. Na classificação o time do galo é o quatro do grupo A com cinco pontos e os alvirubros pernambucanos são o sexto do grupo B com oito pontos.

CRB

O galo vem inspirado em busca da sua primeira vitória no Nordestão. Depois de empatar com seu rival em casa, o time alagoano conta com seu centroavante Zé Carlos que estava afastado com dores na coxa. Se o jogador estiver bem para a partida deve comandar o ataque da equipe.

Já na zaga o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com Wellington Carvalho e o nem com seu lateral-esquerdo Guilherme, os dois estão suspensos. Dúvidas também no setor defensivo é o zagueiro Edson Henrique que sente dores no joelho e é dúvida para a partida.

Provável Escalação: Edson Mardden; Igor, Luiz Fernando, Guilherme Mattis e Junior; Claudinei, Ferrugem, Danilinho e Felipe Menezes; Mailson e Zé Carlos. Técnico: Roberto Fernandes.

Náutico

Márcio Goiano prefere manter o mistério de qual vai ser a escalação do seu time que enfrenta o galo fora de casa. Nos últimos jogos Goiano tem mantido suas escalações. O Timbu vem animado para a partida depois da vitória em cima do Sampaio Corrêa.

No setor ofensivo o treinador Márcio está com dúvidas, o seu atacante Robinho sentiu dores na coxa direita. O jogador não participou do último treino e é motivo de preocupação para a partida.

Provável Escalação: Bruno; Hereda, Rafael Ribeiro, Sueliton e Josa; Jimenez, Danilo Pires e Luiz Henrique; Thiago, Robinho (Jorge Henrique) e Odilávio. Técnico: Márcio Goiano.

Retrospecto

Nos confrontos diretos foram 32 jogos, sendo 18 vitórias da equipe alvirubra pernambucana contra sete vitórias do CRB e consequentemente sete empates. No quesito gols marcados, o Náutico marcou 54 gols contra 36 do galo.

Sobre Laís Assumpção

Laís Assumpção já escreveu 56 posts nesse site..

Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.

Laís Assumpção
Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.

Artigos Relacionados

Topo