CRB empata com o CSE, em Palmeira dos Índios

- O CSE inaugurou o placar, mas o Galo conseguiu o empate no fim da etapa inicial da partida
CRB x CSE - Alagoano

CSE CRB se enfrentaram no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios neste sábado (01), pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano. O Tricolor de Palmeira dos Índios saiu na frente ainda no 1º tempo, mas o Galo deixou tudo igual nos minutos finais. Dessa forma, o meia Sardinha numa cobrança de falta perfeita abriu o placar, logo no inicio do confronto. Por outro lado, o Regatas chegou ao gol de empate com Luidy, ainda antes do intervalo. Entretanto, O CSE ainda teve um gol anulado na etapa complementar.

1º TEMPO

Sem dar chances ao CRB, a equipe do CSE, logo aos 2′ já abriu a contagem. Em uma bonita cobrança de falta, Sardinha mandou no ângulo do goleiro Edson Mardden: 1 x 0. Com o placar aberto, a equipe da casa tentou buscar o segundo tento logo em seguida. No entanto, aos poucos o Galo conseguia equilibrar mais o jogo, porém sem oferecer perigo ao gol de Diogo, que pouco trabalhou até meados dos 35′. Até que aos 38′ o CRB conseguiu encontrar seu gol. Luidy, após cruzamento de Hugo, conseguiu completar, para deixar tudo igual. 1 x 1.

2º TEMPO

Na volta para última etapa, o CRB veio disposto a tentar conseguiu virar o confronto. Porém, as chegadas não causavam o efeito esperado, dando a deixa para o CSE conseguiu afastar o perigo. Até os 30′, os comandados de Marcelo Cabo ainda insistiam em jogadas mais ofensivas. Com algumas alterações feitas, o treinador visava o gol da virada, mas todas sem êxito por parte de seus atletas. Já nos acréscimos, bem que o CSE ainda tentou pressionar um pouco mais, porém os visitantes assegurou o resultado de 1 x 1.

E AGORA?

O CRB terá uma semana de jogos importantes. Na quarta-feira (5), o Galo encara fora de casa o Independente-PA, pela primeira fase da Copa do Brasil. No domingo (9) a vez é de enfrentar o rival CSA, no Clássico das Multidões válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Já o CSE, no dia 16, terá o líder CSA pela frente, no Estádio Rei Pelé.

MELHORES MOMENTOS

Foto em destaque: Ailton Cruz

Raphael Silva

Sobre Raphael Silva

Raphael Silva já escreveu 9 posts nesse site..

Me chamo Raphael, tenho 23 anos, sou Alagoano e graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Escolhi o jornalismo devido a minha paixão pelo futebol, pois me identifico com o cenário do Jornalismo esportivo.

365 Scores

BetWarrior


Raphael Silva
Raphael Silva
Me chamo Raphael, tenho 23 anos, sou Alagoano e graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Escolhi o jornalismo devido a minha paixão pelo futebol, pois me identifico com o cenário do Jornalismo esportivo.

Artigos Relacionados

Topo