CRB x Atlético GO – Prognóstico da luta pelo acesso

Apesar de uma certa distância de pontos, clubes tem o mesmo objetivo
CRB x Atlético-GO

Pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB recebe o Atlético-GO neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília). Desse modo, o Estádio Rei Pelé, em Maceió, será o palco do confronto e em busca do acesso à elite do futebol brasileiro, os dois times precisam da vitória para se aproximar do objetivo. O mandante ocupa a 9ª colocação e está a seis do Coritiba, o 4° da competição. Já o Dragão está em terceiro, a três do vice-líder, Sport.

CRB

Após derrota acachapante para o Cuiabá na última rodada, os alagoanos querem manter vivo o sonho do G4. Nesse sentido, os Regatianos precisam de maior regularidade, visto que nas últimas 10 partidas, somaram somente 11 pontos dos 30 disputados. Para isso, o treinador Marcelo Cabo terá a volta de jogadores importantes, depois da bruxa passear pelo CT Ninho do Galo. O goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Victor Ramos e o volante Lucas Abreu já integraram o elenco Alvi-rubro no treino e já estão a disposição.

No entanto, ainda estão se recuperando de lesão o goleiro Vinícius e o volante Ferrugem, que não atua mais nesse ano. O goleiro Andrey e o atacante Iago foram avaliados pelo departamento médico do clube e foram vetados do jogo ante os goianos.

ATLÉTICO-GO

O Atlético-GO reencontrou o caminho da vitórias, depois de bater o Londrina em casa, após sete jogos. Outrossim, quer encerrar um tabu no certame, o clube goiano ainda não venceu rival nordestino na edição 2019. Com pouco menos de um mês no cargo, o treinador Eduardo Barroca conseguiu impor seu estilo de jogo e está confiante para o restante da competição. Dito isso, o comandante terá todos os jogadores às ordens e poderá repetir a escalação pela terceira vez seguida, fato raro no Atlético e no futebol brasileiro.

RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, as equipes já se enfrentaram sete vezes em partidas oficiais. Com efeito, os alagoanos têm ligeira vantagem com quatro vitórias contra três do Dragão Campineiro. Ao todo, foram marcados 18 gols, sendo 11 do Galo de Campina e sete dos Rubro-negros. É válido ressaltar que o Galo, aliás, foi algoz do Dragão no 1º turno. O CRB venceu, em Goiânia, por 1 x 0.

APOSTA INDICADA

Entrando em reta final da Série B, os clubes oscilaram muito na segunda metade do campeonato. No entanto, com o Atlético jogando um futebol melhor e vindo confiante contra um adversário que foi goleado na última rodada, a aposta indicada é em uma vitória do Dragão, pagando 2.55 na Rivalo

Odds:  1 (2,90)| X (2.90)| 2 (2.55)

 

Ian Felipe

Sobre Ian Felipe

Ian Felipe já escreveu 31 posts nesse site..

Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 19 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Ian Felipe
Ian Felipe
Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 19 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.

Artigos Relacionados

Topo