Coutinho e Barcelona se reunirão essa semana para decidir futuro do jogador

Chelsea, Manchester United e Paris Saint-Germain estariam observando a situação
Coutinho atuando pelo Barcelona

Parece que as expectativas em relação a Philippe Coutinho no Barcelona não foram como ambas as partes esperavam. O brasileiro ainda não conseguiu se firmar na atual temporada como titular absoluto da equipe espanhola. Sendo o reforço mais caro da história do Barça, o meia pode retornar ao futebol inglês. Dessa forma, o brasileiro deve ter seu futuro definido nos próximos dias.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol “Sport”, os empresários de Coutinho se reunirão nesta semana com os dirigentes do Barça, incluindo o gerente esportivo Pep Segura -. Ainda de acordo com a publicação, o camisa 7 estaria disposto a ouvir algumas propostas antes de deixar o clube. Entre os possíveis clubes estão o Chelsea, o Manchester United e o Paris Saint-Germain. Contudo, a direção da equipe da Espanha pretende deixar claro que conta com o meia para a próxima temporada.

https://www.instagram.com/p/BmqB0cfh78i/

Ao que tudo indica, o resultado final da reunião poderá ser um voto de confiança ao jogador. No entanto, entraria em debate a posição do jogador e se a melhor escolha seria o mesmo continuar no clube catalão. O atleta tem recebido uma chuva de comentários negativos em relação ao seu desempenho e suas atuações irregulares. O camisa 17 ainda não se firmou completamente na equipe.

Na última janela de transferências, o Barcelona desembolsou 160 milhões de euros (aproximadamente R$ 702 milhões) para tirar Coutinho do Liverpool. Em caso de saída, o clube catalão recuperaria boa parte do investimento, pensando em uma proposta perto de 130 milhões de euros (cerca de R$571 milhões). Segundo a publicação, os principais clubes a observarem a situação seria o Chelsea, que possui situação indefinida após uma punição da UEFA, e o PSG, a pedido de Neymar. Assim também, o United estaria descartado.

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 200 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

1X Bet
Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo