Coritiba x Sport – Prognóstico dos artilheiros da Série B

O Leão da Ilha conta com Hernane Brocador, artilheiro da competição com 14 gols. Já o Coritiba tem Rodrigão, com 13
Coritiba x Sport

No Couto Pereira, o Coritiba recebe o Sport nesta segunda-feira (4), às 20h (horário de Brasília), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes buscam o triunfo para permanecer no G4, principalmente o Coxa, que tem quatro a menos que o Leão da Ilha.

Coritiba

Depois de três empates seguidos, a equipe paranaense conseguiu voltar a vencer na rodada passada por 1 x 0 contra o Botafogo-SP, também concorrente direto. O Coxa deve contar com o lateral esquerdo William Matheus e com o atacante Robson, que participaram de atividade e, assim, foram relacionados. Dessa maneira, Patrick Brey e Thiago Lopes podem voltar para o banco. A principal esperança de gol do Coritiba é Rodrigo, vice-artilheiro da competição, já que balançou as redes em 13 oportunidades. Como mandante, o Alviverde tem números positivos. Em 16 partidas, foram 10 vitórias, três empates e outras três derrotas, com saldo de 10 gols.

https://twitter.com/coritiba/status/1191031964792426499?s=21

Sport

Vindo de derrota para o Guarani por 1 x 0, os pernambucanos querem voltar a vencer para se consolidar na vice-liderança. Antes de perder para a equipe paulista, o Sport vinha de oito jogos sem derrota. A novidade pode ser Adryelson, que se recuperou de virose. Fora de casa, o Leão tem sido inconstante, já que venceu cinco, perdeu três e empatou oito vezes. Além disso, o time de Recife conta com o artilheiro da Série B, Hernane Brocador, com 14 tentos.

Retrospecto

De acordo com o site oGol, as equipes já se enfrentaram em 35 oportunidades, com bastante equilíbrio. Em 13 delas, o Leão venceu, em outras 11 o Coxa triunfou. Além disso, aconteceram 11 empates. Quanto aos gols, a equipe pernambucana também tem vantagem: 40 contra 39. O confronto mais recente foi 1º turno da Série B deste ano. Na ocasião, a partida terminou em 1 x 1. Robson e Hernane Brocador balançaram as redes.

Aposta indicada

Pelos números do retrospecto entre as equipes, podemos considerar que deverá ser um duelo bem equilibrado. Somado a isso, o Rubro-negro ocupa a vice-liderança com 56 pontos e, logo depois, vem o Coxa com 52. Dentro de casa, o time paranaense costuma jogar muito bem e sabe controlar o adversário. Por outro lado, o Leão não quer se distanciar do líder Bragantino e, além disso, possui estatísticas relativamente satisfatórias em território adversário. Portanto, a aposta indicada é um empate entre Coritiba e Sport, pagando 3.0 na Rivalo.

Odds: 1 (2.35) | x (3.0) | 2 (3.1)

Danyela Freitas

Sobre Danyela Freitas

Danyela Freitas já escreveu 202 posts nesse site..

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

BetWarrior


Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Topo