Coritiba x CRB – Prognóstico para entrar no G4

Em caso de vitória, tanto o Coxa quanto o Galo entrariam no G4
Coritiba x CRB

Neste sábado (21), o Coritiba receberá o CRB, no Couto Pereira, às 19h (horário de Brasília), pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, as equipes entrarão em campo com chances de entrar no G4, uma vez que tanto o Coxa, com 34 pontos, quanto o Galo, com 33, caso vençam, ultrapassariam o quarto colocado Botafogo, que soma 35 pontos e já jogou na rodada.

CORITIBA

O Coritiba não vence há cinco jogos. Na última partida, a equipe perdeu para o Londrina, no Estádio do Café, pelo placar de 2 x 1. Assim, os maus resultados contribuíram para que o time deixasse o G4, ocupando agora a 6ª colocação. Para o confronto diante do CRB, o treinador Umberto Louzer terá três retornos importantes. O zagueiro Sabino, o volante Matheus Sales e o atacante Rodrigão estão liberados após cumprirem suspensão na rodada passada. No entanto, Juan Alano levou o terceiro cartão amarelo e está fora. A dúvida fica por conta do meia Rafinha, que sentiu dores durante a semana. Jogando em casa, o Coxa já realizou 11 partidas pela Série B. Sendo assim, foram sete vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, o ataque marcou 19 gols (média de 1,73) contra 10 sofridos pela defesa (média de 0,91).

Provável escalação: Alex Muralha; Diogo Mateus, Sabino, Thalisson Kelven e William Matheus; Vitor Carvalho, Matheus Sales e Giovanni; Rafinha, Igor Jesus e Rodrigão Técnico: Umberto Louzer

CRB

O CRB vem de vitória por 3 x 1 contra o Brasil de Pelotas, no Rei Pelé. Ocupando a 7ª posição com 33 pontos, a equipe depende apenas de uma vitória para entrar no G4. Para isso, o treinador Marcelo Chamusca contará com o retorno do volante Wesley Dias, que cumpriu suspensão na última rodada. Ademais, o zagueiro Welington Carvalho, que se recupera de uma fratura no nariz, voltou aos treinos e viajou com a equipe, assim como o recém contratado Marcos Serrato. No entanto, o atacante William Bárbio e o volante Lucas Abreu estão fora. Em dez jogos longe de casa na Série B, o Galo tem uma campanha de seis vitórias, um empate e três derrotas, sendo o melhor visitante da competição. Ademais, foram 12 gols marcados (média de 1,2) e sete sofridos (média de 0,7).

Provável escalação: Vinicius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton; Felipe Ferreira, Léo Ceará e Alisson Farias. Técnico: Marcelo Chamusca.

RETROSPECTO

A partida da 23ª rodada da Série B será a 10ª vez em que as equipes se enfrentarão. Nos nove duelos anteriores, o Coritiba venceu em cinco oportunidades, enquanto o CRB acumula duas vitórias. Além disso, o duelo conta com outros dois empates. No primeiro turno, no Rei Pelé, a vitória foi dos donos da casa, pelo placar de 1 x 0.

APOSTA INDICADA

As equipes jogam com chance de ingressar no G4 em caso de vitória. Além disso, os números refletem uma boa campanha do Coxa no Couto Pereira, contrastando com o excelente desempenho fora de casa da equipe regatiana, melhor visitante da Série B. Dessa forma, Coritiba e CRB prometem uma partida bastante disputada. No entanto, uma vitória do time mandante é um resultado com boas chances de acontecer. O site Rivalo está pagando 1,62 para o triunfo dos donos da casa.

Odds: 1 (1,62)| X (3,60)| 2 (5,30)

Luiz Fernando

Sobre Luiz Fernando

Luiz Fernando já escreveu 40 posts nesse site..

Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Luiz Fernando
Luiz Fernando
Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

Artigos Relacionados

Topo