Corinthians x Santos – Equipes medem forças em amistoso pré-temporada

- Equipes se enfrentam neste domingo, na Arena Corinthians

Neste domingo (13), o Corinthians recebe o Santos, na Arena Corinthians, às 17h30 (de Brasília), em amistoso pré-temporada. A partida marcará o primeiro compromisso das duas equipes com seus novos treinadores, e também apresentará os novos reforços do Timão para a temporada 2019, diante de sua torcida. De um lado, Fábio Carille se reencontra com a torcida corintiana e testa as novas contratações durante a partida. Do outro, Jorge Sampaoli faz seu primeiro jogo no Brasil e tenta achar soluções para a equipe santista, que até o momento só anunciou um reforço, o meia-atacante Yeferson Soteldo, que não participa da partida de hoje.

Corinthians

Antes do amistoso contra o Santos, o Corinthians fez um jogo-treino, na última quinta-feira (10), contra o Nacional-SP e foi derrotado por 1 x 0 após um desempenho muito ruim. Na partida deste domingo, Fábio Carille poderá testar as novas opções. O treinador conta com o atacante Gustagol, que estava emprestado ao Fortaleza na última temporada. Para a partida deste domingo, Richard, André Luis, Ramiro e Sornoza estão prontos para entrarem em campo.

https://twitter.com/Corinthians/status/1084115024761761792?s=19

Provável escalação: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar, Richard e Ramiro; André Luís, Jadson e Sornoza; Gustagol. Treinador: Fabio Carrile

SANTOS

O Peixe contou com nove intensos dias de pré-temporada e só teve um dia de folga, na sexta-feira (11). O elenco se reapresentou no sábado, e fez trabalho em dois períodos, inclusive o técnico Jorge Sampaoli pretende realizar mais um treino neste domingo antes da partida com o Corinthians.

O Santos até o momento só anunciou o meia-atacante venezuelano, Yeferson Soteldo. E perdeu o atacante Gabriel Barbosa, hoje no Flamengo, e também o lateral-esquerdo Dodô. Com a ausência de reforços, o que dá esperanças ao torcedor santista é o jogo ofensivo e a intensidade nos treinamentos.

https://twitter.com/SantosFC/status/1084180860050513920?s=19

Com lesão muscular, Rafael Longuine será desfalque no jogo contra o Corinthians. Assim como Rodrygo, que está á serviço da Seleção Brasileira sub-20

Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Diego Pituca, Jean Mota e Carlos Sánchez; Bruno Henrique, Felippe Cardoso e Derlis González. Treinador: Jorge Sampaoli

Retrospecto

O Timão tem um bom retrospecto diante do Peixe. Em 330 partidas, o Corinthians venceu 130 vezes, contra 106 vitórias do Santos e 96 empates.

Camilla Magalhães

Sobre Camilla Magalhães

Camilla Magalhães já escreveu 126 posts nesse site..

Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

365 Scores

BetWarrior


Camilla Magalhães
Camilla Magalhães
Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Artigos Relacionados

Topo