Corinthians massacra Inter e se restabelece no Brasileirão Feminino

Após aplicar duas goleadas, as gurias do Internacional sentiram o desgaste por jogar duas partidas em quatro dias e levaram uma goleada do Timão
Corinthians x Inter

Na partida desta terça-feira (26), o time feminino do Corinthians mostrou o motivo de serem as atuais campeãs brasileiras. O duelo entre o Timão e o Internacional, válido pela 3ª rodada do Brasileirão Feminino, contou com uma goleada. O placar final do jogo, no Parque São Jorge, acabou marcando 5 x o para as donas da casa. Dessa maneira, em 15 minutos, o time mandante conseguiu marcar quatro gols nas Gurias Coloradas.

1º TEMPO

Após perder para o Santos, na partida anterior, o Corinthians mostrou para o que veio. Então, as donas da casa, logo aos nove minutos, já marcaram o primeiro do confronto. Adriana conseguiu vencer a marcação pela esquerda e mandou para Katiuscia, que se encontrava no meio da área. Com um bom posicionamento, a jogadora mandou direto para as redes, marcando o primeiro gol. Dessa forma, após dois minutos, Adriana correu mais rápido que as adversárias e lançou para Millene, que só precisou dar um toque e marcar o segundo do Timão.

Sendo assim, aos 17′, o Internacional levou mais um gol. De trivela, Millene mandou para Adriana. Com uma bola rasteira, a atacante marcou mais um gol para as mandantes. Menos de dez minutos depois, aos 24 minutos, as anfitriãs ampliaram o placar. Mais uma vez ela, Millene até tentou. Porém, a atacante acertou a trave. No rebote, Katiuscia ampliou o placar para o time da casa.

2º TEMPO

Após o intervalo, o Timão voltou colocando pressão nas Coloradas. Dessa forma, as gaúchas até tentavam, porém não conseguiram fazer grandes jogadas. Logo aos dois minutos, Juliete lançou para Giovanna Crivelari. A jogadora até tentou, contudo não conseguiu ampliar o placar para as paulistas. Sendo assim, aos 17′, Crivelari conseguiu marcar. Já na pequena área, a camisa 19 chutou com tudo, marcando o quinto gol da partida.

Após aumentaram o marcador, as donas da casa não descansaram. Juliete mandou para Gabi Nunes, que cabeceou. A goleira colorada, Stefane, conseguiu fazer a defesa. Dessa forma, quase ao final da partida, aos 41′, as anfitriãs tentaram marcar o sexto gol do confronto. Com grande categoria, Marcelinha recebeu na entrada da área. No entanto, acertou na trave da goleira. Portanto, o duelo acabou no 5 x 0 para o Corinthians.

E AGORA?

Válido pela 4ª rodada do Brasileirão Feminino, a equipe feminina do Inter volta aos gramados no dia 11 de abril, quinta-feira. Em casa, as Gurias Coloradas enfrentarão o São José-SP, às 16h (horário de Brasília). Já as meninas do Corinthians voltam a campo em duas semanas. Contra o Sport-PE, o Timão jogará no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, às 18h (horário de Brasília), no dia 10 de abril.

MELHORES MOMENTOS

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 202 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

1X Bet
Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo