Corinthians conhece possível rival na fase pré-Libertadores

- Está decidido confronto que definirá a equipe que enfrenta o clube brasileiro
arena corinthians

Neste sábado (28), o Corinthians conheceu possível adversário na fase pré-Libertadores. Com o término do Campeonato Boliviano, os confrontos dos torneios Sul-Americanos foram definidos. Assim, o Alvinegro ficou sabendo que o San José (BOL) enfrentará o Guaraní (PAR), e será desse duelo que sairá o adversário do Timão na primeira fase. Tanto os paraguaios quanto os bolivianos são conhecidos do clube de Parque São Jorge. Em 2015 e em 2013 foram rivais do time respectivamente.

FASE PRÉ 1

Nesta fase, bolivianos e paraguaios se enfrentarão para decidir quem irá adiante na competição. As partidas já têm datas marcadas. Serão nos dias 22 e 29 de janeiro e o Guaraní (PAR) faz o último jogo em casa. Este será o primeiro confronto entre essas duas equipes em toda história. Por certo, o San José tem a desvantagem de ter pouco tempo de descanso, visto que o campeonato acabou somente agora e terá pouco mais de três semanas para o início do confronto decisivo.

https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1211050151516594177

CORINTHIANS X PRÉ 2

O Corinthians aguardará até o fim de janeiro para definitivamente conhecer o seu rival da fase Pré 2 da Libertadores. Todavia, o Timão já enfrentou recentemente ambas equipes na competição continental. As lembranças não são as melhores para o clube paulista. Em 2013, o San José estava no grupo do time que sonhava com o bi da América. Entretanto a tragédia com o menino Kevin Spada, que faleceu após ser atingido por um rojão que partiu da torcida corintiana, marcou negativamente a história do time naquele torneio.

Já os paraguaios, o Timão enfrentou nas oitavas de final em 2015. O “presente de Deus” dito por um diretor corintiano, se referindo ao Guaraní (PAR) – considerado time de pouca expressão no cenário continental, acabou se tornando um verdadeiro pesadelo. Pois, nos dois jogos, os Aurinegros venceram com muita autonomia e surpreendentemente passaram por cima do Coringão.

Por fim, o Corinthians começará sua caminhada na competição no dia 5 de fevereiro e a volta será dia 12, na Arena. Passando deste nível, os comandados de Tiago Nunes poderão enfrentar o Cerro Largo (URU) ou o Palestino (CHI), exatamente nas duas semanas seguintes ao término da fase Pré 2. Assim, superando todos os duelos, o Alvinegro cairá no grupo B, tendo o maior rival Palmeiras como adversário no período de grupos.

https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1207113837331337216

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/BRUNO TEIXEIRA/TUDO TIMÃO

Alan Martins

Sobre Alan Martins

Alan Martins já escreveu 83 posts nesse site..

Olá meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha familia e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou . Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como Eu , tem o #Futebolnaveia

365 Scores

BetWarrior


Alan Martins
Alan Martins
Olá meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha familia e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou . Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como Eu , tem o #Futebolnaveia

Artigos Relacionados

Topo