Consadole Sapporo e Matsumoto Yamaga empatam em duelo equilibrado pela J-League

- O confronto terminou em 1 x 1 no Estádio Sapporo Dome
Consadole

O equilíbrio foi o que marcou o empate entre Consadole Sapporo e Matsumoto Yamaga nesse domingo (8). As equipes duelaram pela 18ª rodada da J-League em uma partida de poucos gols. Assim, do lado da Consadole, Kasuke Shirai marcou. Enquanto isso, do lado de Matsumoto, Takefumi Toma deixou o seu. Mas o duelo obteve total equilíbrio para ambas equipes. Em posse de bola, foram 59% para Consadole contra 41% do rival. Enquanto em finalizações foram cinco chutes para Matsumoto, contra quatro do adversário.

1° TEMPO

Ao pontapé inicial, não demorou muito para o gol aparecer. Foi com a equipe de Consadole Sapporo que o marcador se inaugurou: após lançamento do campo de defesa, Takuma Arano cabeceou na trave, fazendo sobrar para o meio-campo Kosuke Shirai finalizar com êxito. Aos 23’, novamente em lançamento do campo de defesa, a equipe atacou, porém o goleiro Morita adiantado e defendeu tranquilamente. Aos 27’, foi a vez de Matsumoto ir ao ataque Ibuji Fugita: o meia, ao driblar dois marcadores em direção a pequena área, chutou firme e fez o goleiro espalmar para longe. A equipe insistia e em cobrança de escanteio, após movimentação bagunçada na área, a bola sobrou para Takefumi Toma, que chutou no meio do gol e empatou a partida aos 30’.

2° TEMPO 

A segunda etapa se iniciou com a equipe de Sapporo indo ao ataque. Em decida do campo de defesa, o atacante inglês Jay Bothroyd recebeu cruzamento e chutou no travessão, fazendo a bola caprichosamente quicar na linha do gol e sair pra fora. Aos 42´, de novo o time da casa viu o goleiro adiantado e tentou encobrir, sem sucesso. E o duelo se encerrou em 1 x 1.

E AGORA ?

O empate de nada ajuda a equipe de Matsumoto Yamaga que é a vice-lanterna do Japonês. Com apenas 17 pontos, o clube detém uma das piores campanhas da temporada somando nove derrotas, cinco empates e apenas quatro vitórias. Para o próximo jogo contra Júbilo Iwata no próximo sábado (13), buscará a vitória para respirar na competição. Posteriormente, a equipe de Consodole Sapporo atingiu os 28 pontos e segue no pé dos clubes de cima almejando as primeiras posições. Para o próximo duelo enfrentará o Oitotrinta, no mesmo dia, e irá em busca da vitória para se firmar ainda mais na tabela.

MELHORES MOMENTOS

Karine Valbusa

Sobre Karine Valbusa

Karine Valbusa já escreveu 223 posts nesse site..

Jornalista em formação.Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul.Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto.Desse modo, fiz do útil, agradável.Prazer, sou Karine Gomes 😉

365 Scores

BetWarrior


Karine Valbusa
Karine Valbusa
Jornalista em formação.Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul.Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto.Desse modo, fiz do útil, agradável.Prazer, sou Karine Gomes ;)

Artigos Relacionados

Topo