Conmebol divulga seleção da Copa América

- Time tem cinco brasileiros; Messi fica de fora
Conmebol divulga Seleção da Copa América

A Conmebol divulgou, nesta semana, a seleção ideal da Copa Américatorneio que teve fim no último domingo com a vitória do Brasil sobre o Peru. Dessa forma, em um esquema 4-3-3, o time conta com cinco brasileiros e dois representantes peruanos. Além disso, o craque Lionel Messi fica de fora. Uruguai, Chile, Argentina e Colômbia também foram representados na seleção.

Os 11 jogadores escolhidos foram: Alisson Becker (Liverpool); Miguel Trauco (Flamengo), Thiago Silva (Paris Saint-Germain), José Maria Giménez (Atlético de Madrid) e Daniel Alves (Paris Saint-Germain); Arturo Vidal (Barcelona), Leandro Paredes (Paris Saint-Germain) e Arthur (Barcelona); James Rodriguez (Bayern de Munique), Everton “Cebolinha” (Grêmio) e Paolo Guerrero (Internacional).

Dois grandes destaques do time ideal são Éverton e Guerrero, dupla do Gre-nal. Ambos dividiram a artilharia do torneio – com três gols. Além disso, na decisão de domingo, os jogadores deixaram sua marca. O jovem brasileiro levou o troféu de artilheiro por ter atuado menos minutos – usado como critério de desempate. De acordo com a Conmebol, a votação dos melhores foi feita por um grupo técnico da entidade – formado por treinadores renomados de todo o continente. Sendo assim, o Brasil foi representado por Dorival Júnior. Outros nomes na lista são: Nery Pumpido, Gerardo Pelusso, Francisco Maturana, Julio Baldivieso, Cesar Farías, Daniel Bañales e Ever Almeida.

Maria Luisa Araki

Sobre Maria Luisa Araki

Maria Luisa Araki já escreveu 134 posts nesse site..

365 Scores

BetWarrior


Artigos Relacionados

Topo