Confrontos da 21ª rodada da Liga NOS tem confronto direito na classificação

Três confrontos da Liga Nos, acontecem neste sábado (9)

Três confrontos da Liga Nos, acontecem neste sábado (9).  O primeiro jogo da rodada é entre o Marítimo e Aves, às 13h30 (horário de Brasília). Em seguida, a bola rola para Portimonense e Rio Ave, às 16h (horário de Brasília), em Portimão. Fechando a rodada, Tondela e Vitória se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília).

Liga NOS – 21ª rodada

Marítimo x Aves – 13h30

O primeiro confronto desta rodada é entre times que vem de derrotas. Marítimo vem de duas consecutivas, uma delas dentro de casa. Para essa partida o treinador Petit, prepara mudanças no time, para não perder mais uma em casa. Ricardo Valente, Fabricio e Rubén Ferreira, vão reforçar o elenco.

“Depois destes dois resultados, que não eram os que queríamos, a equipe trabalhou e vamos estar preparados para amanhã [sábado] fazer um grande jogo. O nosso foco está no que podemos fazer e no que temos de fazer, queremos dar uma boa resposta”.

Mesmo vindo de derrota em casa, o Aves tem um bom retrospecto jogando fora. Nos últimos jogos fora de seu estádio, os Alvenses somaram uma vitória, dois empates e uma derrota. Em conferência de imprensa, o treinador do Aves destacou  que vai ser um jogo difícil, já que a diferença de pontos entre as esquipes é apenas de dois.

“Um empate pode ser um bom resultado para quem joga fora, mas pode não ser suficiente para quem está na nossa situação. Vai ser uma guerra, uma luta, para ver quem leva a melhor. Provavelmente, neste jogo, vamos ter de inventar, mas a realidade é o que é”, disse Augusto Inácio.

Portimonense x Rio Ave – 16h

Em um confronto direito, Portimonense recebe em casa o Rio Ave, jogo que tem cara de decisão.  Reforços apresentados durante a semana estará à disposição do técnico para o jogo em Portimão. O goleiro Ricardo Ferreira mostrou se confiante na coletiva de imprensa. “O que interessa são os três pontos e sabemos que em casa costumamos ter bons resultados, é isso que nós queremos os três pontos”, destacou.

O time visitante também vem com novidade na área. Três reforços foram anunciados. Filipe Augusto, Carlos e Ahmed Said, reforços de inverno do Rio Ave, foram chamados pela primeira vez por Daniel Ramos para a partida. O técnico do Rio Ave garantiu que “numa semana mais longa de trabalho foram consolidados comportamentos”, mas reconheceu as dificuldades que o duelo com o Portimonense vai trazer à equipe.

“É um adversário com características semelhantes às nossas, com uma equipa boa tecnicamente e com boas dinâmicas, sempre com uma orientação agressiva na procura do golo, que produz oportunidades e disputa o resultado até ao final”.

Posted by Portimonense Futebol SAD on Monday, February 4, 2019

Tondela x Vitória – 18h30

O time do Tondela vem de sequencias de resultados negativos, e para melhorar terá que vencer o Vitoria que se encontra melhor posicionado na tabela. O treinador do Tondela, Pepa, convocou todo o elenco, exceto o lesionado David Bruno.  Na coletiva o técnico esbanjou elogios à equipe adversária.

“Procuram a profundidade com alguma regularidade quando não conseguem sair apoiados de trás na primeira fase de construção. O Vitória mete impressão pela positiva quem nos dera que fossem mais estádios com este ambiente”.

O Vitória de Guimarães precisa manter o bom momento no português, a equipe tem a terceira melhor defesa da competição. O treinador Luís Castro afirmou que o time vai defrontar o Tondela com a “ambição” de vencer, apesar de esperar muitas dificuldades no jogo.

“O Tondela progride muito sobre os corredores, com cruzamentos diretos para a área e muitas unidades na zona de finalização. Nos esquemas táticos, tem um padrão muito eficaz e tem conseguido vários golos. Há tarefas que temos de desempenhar bem para colocarmos obstáculos ao melhor do Tondela”.

Giovanna Louise Silva

Sobre Giovanna Louise Silva

Giovanna Louise Silva já escreveu 52 posts nesse site..

Giovanna Louise Silva, natural de Boa Esperança-MG, atualmente, mora em Varginha-MG, tem 21 anos. Está no 5° período de jornalismo do Grupo Unis. Sempre foi apaixonada por futebol e com o sonho de se especializar na área do jornalismo esportivo e se tornar uma grande repórter de campo. Leva sempre Deus em suas escolhas e sempre ressalta “Nem mesmo o céu é o limite!!!".

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Giovanna Louise Silva
Giovanna Louise Silva
Giovanna Louise Silva, natural de Boa Esperança-MG, atualmente, mora em Varginha-MG, tem 21 anos. Está no 5° período de jornalismo do Grupo Unis. Sempre foi apaixonada por futebol e com o sonho de se especializar na área do jornalismo esportivo e se tornar uma grande repórter de campo. Leva sempre Deus em suas escolhas e sempre ressalta “Nem mesmo o céu é o limite!!!".

Artigos Relacionados

Topo