Confiança x Fortaleza – Prognóstico do duelo entre líderes do Nordestão

O Fortaleza é o atual líder do Grupo A, já o Confiança lidera o Grupo B

Neste sábado (22), o Confiança irá receber o Fortaleza, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Batistão, em Aracaju. Assim, a partida será válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Enquanto o time cearense é líder do Grupo A, a equipe mandante lidera o Grupo B. Dessa forma, a expectativa é de jogão em terras sergipanas.

CONFIANÇA

O Confiança se encontra na 1ª posição do Grupo B, sendo o único a já ter atingido 10 pontos. Das quatro partidas já disputadas pela Copa do Nordeste, a equipe conta com três vitórias e um empate.Logo, ainda não foi derrotado na competição. Na última rodada,  o Dragão venceu o River do Piauí por 2 x 0,  o jogo também marcou a despedida do treinador Daniel Paulista, que passará a dirigir o Sport. Portanto, o duelo desse sábado será o primeiro do técnico Matheus Costa no clube sergipano.

Provável escalação: Rafael; Thiago Ennes, Nirley, Luan e Silva; Amaral, Jefferson e Daniel Pires; Reis, Mikael e Italo

FORTALEZA

Depois do triunfo contra o Imperatriz por 2 x 1 na última rodada, o Fortaleza assumiu a liderança isolada do Grupo A. Sendo assim, a equipe possui oito pontos e conta com duas vitórias e dois empates, sendo que nas duas últimas partidas saiu vencedora. Dessa maneira o Leão do Pici  se encontra com a confiança em alta para se manter no 1º lugar e conseguir conquistar o bicampeonato do Nordestão. Às vésperas do jogo decisivo na Sul-Americana, Rogério Ceni deve escalar novamente um time misto.

Provável escalação: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Michel e Carlinhos; Derley, Nenê Bonilha e Marlon; Romarinho (Osvalo), Edson Carius e Mariano Vásquez.

https://twitter.com/FortalezaEC/status/1230594268164710401

RETROSPECTO

Confiança e Fortaleza já se enfrentaram em 14 ocasiões na história. Assim, o Leão do Pici é superior no retrospecto e contém seis vitórias. Já o Dragrão, venceu em quatro partidas. Em outros quatro confrontos o placar terminou empatado. A última vez que as equipes se encontraram foi na Copa do Nordeste do ano passado, quando o time cearense venceu por 4 x 0.

APOSTA INDICADA

O duelo desse sábado será bastante disputado e equilibrado, uma vez que ambas as equipes querem se manter na liderança de seus respectivos grupos. O Confiança e o Fortaleza passam por um bom momento e mesmo jogando fora de casa, o time cearense pretende ir pra cima e brigar pela vitória. No entanto, a aposta indicada é que haja um empate. A BetWarrior ainda não divulgou apostas para essa partida.

Ayana Santana

Sobre Ayana Santana

Ayana Santana já escreveu 43 posts nesse site..

Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

BetWarrior


Ayana Santana
Ayana Santana
Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

Artigos Relacionados

Topo