Com um hat-trick, Millonarios vence e segue líder no Colombiano | Futebol na Veia

Com um hat-trick, Millonarios vence e segue líder no Colombiano

Roberto Ovelar marca três gols e com um ponto de vantagem mantem liderança

Ontem (28) pela 7ª rodada do Apertura do Colombiano tivemos a goleada da equipe do Millonarios em cima do Union Magdalena por 4 x 0 com três gols de Roberto Ovelar com direito a um frango, uma vitória magra por 1 x 0 do Independiente Medellin e o empate sem gols entre America de Cali x Independiente Santa Fe.

Apertura Colombiano – 7ª Rodada

Rionegro Aguilas 0 x 1 Independiente Medellin

O gol da partida do saiu no fim do primeiro tempo em uma cobrança de falta onde Elvis Perlaza bateu e achou o capitão German Cano que de cabeça garantiu os três pontos pro time visitante. Mesmo com essa vitória a equipe de Medellin esta na 17ª colocação com seis pontos, na próxima rodada teremos o clássico contra o Atletico Nacional. Na lanterna o Rionegro com quatro pontos acumula sua segunda derrota seguida, no domingo o time fora de casa encara o Independiente Santa Fe.

https://twitter.com/DIM_Oficial/status/1101505429195145217

Millonarios 4 x 0 Union Magdalena

O primeiro gol da partida saiu depois de lateral cobrado e Roberto Ovelar dominou e arriscou um chute, o goleiro Giraldo falhou deixando a bola passar entre as pernas. o capitão iria marcar seu segundo gol quando recebeu o cruzamento de Juan Perez, livre de marcação o atacante dominou e ampliou para a equipe do Millonarios. E nessa partida teríamos um Hat-Trick, bem posicionado finalizou livre depois do goleiro rebater mal, Roberto Ovelar marcou seu quarto gol na competição.

E para finalizar a goleada em uma bela cobrança de falta Juan Perez bateu forte sem dar chance pro goleiro. Com essa vitória o Millonarios fica na liderança com 18 pontos um a menos que o Cucuta, na próxima rodada no domingo fora de casa joga contra Desportivo Cali. Já o Union com oito pontos está na 11ª colocação, no fim de semana em casa recebe o Desportivo Pasto.

America de Cali 0 x 0 Independiente Santa Fe

Nesse partida tivemos um controle da equipe do America de Cali onde chutou 18 vezes mas apenas três acertaram o gol, com esse baixo rendimento não saíram do empate. O Cali que está na 4ª posição com 14 pontos perdeu uma boa oportunidade de subir na tabela jogando em casa, na próxima rodada joga contra Envigado fora de casa. O Santa Fe é o penúltimo colocado com cinco pontos, no domingo joga contra o Rionegro em casa.

https://twitter.com/AmericadeCali/status/1101291918078676992

Avatar

Sobre Felipe Dantas

Felipe Dantas já escreveu 120 posts nesse site..

Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.


 

365 Scores

 

Avatar
Felipe Dantas
Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

Artigos Relacionados

Topo