Com um cruzamento errado, a Chape empatou com o Vasco, em São Januário.

Na última partida com os portões fechados em São Januário, o Vasco viu a Chape empatar o jogo após um cruzamento errado de Reinaldo. A partida terminou 1×1, e não teve alterações na tabela de classificação. 

No primeiro minuto de jogo, quase o Vasco abriu o placar com Yago Pikachu. Em uma triangulação, Yago finalizou em cima do goleiro Jandrei. Logo em seguida, Andrés Rios mandou para fora, após uma cobrança de escanteio. Aos 8 min, Wellington invadiu a área mas mandou para fora. Aos 23 min, quase Arthur ficou cara a cara com Martín Silva, mas o goleiro se antecipou e ficou com a bola. No minuto seguinte, gol do Vasco. Madson cruzou rasteiro e Andrés Rios mandou a bola para o fundo do gol. Aos 32 min, Pikachu cabeceou, após receber de Madson, mas Jandrei defendeu. Em seguida, Matheus Vital cruzou, e Jean, de cabeça, mandou para o lado de fora da rede. Aos 35 min, Wellington Paulista perdeu o melhor chance da Chape. O goleiro Martín Silva errou a saída de bola, Arthur ficou com ela, e tocou para Wellington P., que chutou para fora. Três minutos depois, em um contra-ataque, Arthur finalizou para a defesa de Martín Silva. 

Já na segunda etapa, Andrés Rios quase fez o seu segundo, aos 10 min. Nenê mandou a bola para o meio da área, após tirar Jandrei da jogada. Andrés finalizou, mas a bola bateu em Grolli. Na volta, Rios ainda tentou, mas mandou por cima do gol. Aos 17 min, Reinaldo soltou uma bomba para o gol. Martín Silva tocou na bola, e mesmo assim bateu no travessão. Dois minutos depois, gol da Chapecoense. Reinaldo recebeu e tentou fazer um cruzamento – afirmou após a partida – mas a bola foi em direção ao gol e acabou fazendo um golaço. Aos 37 min, quase a vida da Chape. Penilla passa pelos jogadores vascaínos, e mandou uma bomba para o gol. Mas Martín Silva fez a defesa. Aos 42 min, Manga bateu para o gol, e Jandrei defendeu em dois tempos. 

Com o empate, o Vasco segue em 9º lugar, com 33 pontos. Já Chapecoense, com 32, permanece em 10º.

Na próxima rodada, que acontecerá somente no dia 11 de outubro, o time carioca visita o Avaí, as 21:45. Já o catarinense, enfrenta o Botafogo, no Engenhão, as 19:30

Escalações:

Vasco: Martín Silva, Madson (Manga Escobar), Breno, Anderson Martins, Ramon, Jean (Evander), Wellington, Yago Pikachu, Mateus Vital, Nenê, Andrés Rios (Thalles). Técnico: Zé Ricardo

Chapecoense: Jandrei, Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno, Reinaldo, Moisés Ribeiro, Elicarlos (Dodô), Lucas Mineiro, Arthur, Wellington Paulista (Túlio de Melo), Alan Ruschel (Penilla). Técnico: Emerson Cris. 

Mayara Akie

Sobre Mayara Akie

Mayara Akie já escreveu 40 posts nesse site..

Mayara Akie, tenho 18 anos e sou estudante de jornalismo na PUC-SP. Escrevo também para o blog Futebol Por Elas. Vou ao estádio, praticamente, em todos os jogos do meu time, e deixo de sair para assistir um partida. O futebol é o grande responsável pelos melhores momentos da minha vida.

365 Scores

BetWarrior


Mayara Akie
Mayara Akie
Mayara Akie, tenho 18 anos e sou estudante de jornalismo na PUC-SP. Escrevo também para o blog Futebol Por Elas. Vou ao estádio, praticamente, em todos os jogos do meu time, e deixo de sair para assistir um partida. O futebol é o grande responsável pelos melhores momentos da minha vida.

Artigos Relacionados

Topo