Com três golaços no Horto, Atlético-MG vence Flamengo

Time mineiro venceu por 2 x 1 e ainda jogou com um a menos o segundo tempo

Neste sábado (18) o Atlético-MG recebeu o Flamengo no Independência, jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assimo primeiro tempo foi bastante movimentado com dois gols, um de Cazares para o Galo e Bruno Henrique para o Mengão. Além disso, Elias ainda na primeira etapa foi expulso. Entretanto, no segundo tempo Chará fez o gol que deu a vitória dos mineiros por 2 x 1.

1º TEMPO

Na primeira etapa o Flamengo conseguiu manter mais a posse de bola e também teve as melhores chances. Logo aos oito minutos Everton Ribeiro fez linda jogada para Gabriel que desviou nas mãos de Victor. Mais uma vez aos 16′ o goleirão do Galo precisou fazer grande defesa: depois do cruzamento do Renê, Bruno Henrique invadiu a área e chutou cruzado.

O Mengão dominou o jogo mas quem abriu o placar aos 27′, foi o Time Alvinegro: depois de uma troca de passes na fogueira, Rodrigo Caio tentou dar um chutão, mas Cazares desarmou e driblou, e marcou golaço. Entretanto, não demorou muito para o Rubro-negro empatar: aos 30′, Bruno Henrique recebeu de Arão que devolveu para o atacante fazer mais um golaço no horto. Além disso, o Galo ainda teve Elias expulso depois de uma falta dura em cima do Renê. Final de primeiro tempo empatado em 1 x 1.

2º TEMPO

Mesmo com um a menos o Alvinegro não se intimidou de ir para cima do seu rival, Chará fez o segundo para o time mineiro: o colombiano invadiu a área e fez um golaço quase sem ângulo. O Atlético-MG fez 2 x 1 no Flamengo. Com um a mais e perdendo o jogo, o time carioca tentou fazer uma pressão no time da casa.

Algumas chances claras de gols perdidas do Rubro-negro: uma com Lincon aos 27′: o jogador perdeu em baixo da trave. E outra aos 36′ com Rodrigo Caio: Everton Ribeiro levantou e o zagueiro cabeceou rente à trave. Finalzinho do segundo tempo o Flamengo desperdiçou mais uma chance: a bola sobrou para o Renê que bateu no cantinho, Victor fez mais uma grande defesa que consagrou a grande vitória do Atlético-MG por 2 x 1 no Flamengo.

https://twitter.com/Atletico/status/1129899910252453888

E AGORA?

Próxima terça-feira (21) o Atlético-MG vai enfrentar o Unión La Calera pela Copa Sul-Americana às 21h30 (horário de Brasília), jogo válido pela 2ª rodada. Já o Mengão encara o Atlético-PR no próximo domingo (26) às 16h (horário de Brasília) pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

MELHORES MOMENTOS

Laís Assumpção

Sobre Laís Assumpção

Laís Assumpção já escreveu 75 posts nesse site..

Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.


 

365 Scores

 

Laís Assumpção
Laís Assumpção
Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.

Artigos Relacionados

Topo