Com times reservas, Inter e Napoli vão as oitavas da Europa League

Vencendo os dois jogos, marcando 5 gols no agregado, os italianos foram infaliveis para passar

Já que o título da Serie A está longe, Napoli e Inter alongam ainda mais a vantagem tida no jogo de ida e, se classificam às oitavas da Europa League. A goleada interista de 4 x 0, e a napolitana por 2 x 0 dão mais confiança aos times, caso peguem adversários mais dificeis nas próximas fases.

EUROPA LEAGUE 18/19 – 16 AVOS

Inter de Milão 4 x 0 Rapid Viena

O jogo parecia ser dominados por erros até os 11′. Perisic foi ao fundo e cruzou, Candreva pegou mal na bola, o rebote ficou para Vecino vir de trás e estufar as redes. Apenas sete minutos depois, outro gol já saiu. Ranocchia de primeira ganhou um presente da zaga austríaca para fazer o 2 x 0. O restante da primeira etapa foi marcada por muitas faltas e poucos lances.

As melhores chances viam em bolas áereas, ou chutes de fora da área. Perisic só comprovou que essas não eram as formas de marcar. O croata recebeu sozinho em velocidade, driblou o goleiro e deu um toque para encobrir o defensor que tentou impedir o gol. No minuto final, Nainggolan tabelou com o camisa 44 rolar para Politano fechar a goleada.

Napoli 2 x 0 Zurich

Precisando marcar gols a todo custo, os suiços começaram em cima. Cessay, Kollolli, Kryziu chegaram a frente, mas perderam suas oportunidades. Só depois dos 16′ os donos da casa começaram a ter o dominio da posse de bola. Ounas, Insigne e Mertens foram os jogadores mais perigosos. Aos 43′ o meia argelino cortou para o meio, tocou no alto para Verdi dar de primeira, abrindo o placar.

O segundo tempo só animou após as substituições feitas. Porém, quem fez a jogada do gol já estava em campo. Aos 75′ Mertens viu Ounas entrar em profundidade e lançou, o camisa 11 pôs na frente já chutando rasteiro para aumentar a vantagem. Os napolitanos apenas gastaram o tempo no final, aproveitando a classificação garantida.

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 238 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo