Com show de Kane e Son, Tottenham massacra Everton

- O time de Londres venceu por 6 a 2 de virada sobre o rival da cidade de Liverpool

Há quatro rodadas sem vencer, o Everton recebeu o Tottenham, saiu na frente, mas não aguentou o ritmo do agora vice-líder da Premier League. O placar largo, de 6 a 2, se deu pois o time mandante não se omitiu do jogo e os visitantes conseguiam marcar em todas as vezes que chegava ao ataque.

1º TEMPO

O jogo começou bastante equilibrado, e o time da casa saiu na frente, aos 20 minutos. Calvert-Lewin na esquerda, cruza rasteiro e para trás, para a conclusão de Walcott. Logo, porém, começa o show de Kane e Son. Após uma trapalhada de primeira categoria de Zouma e Pickford. Kane recebe no meio-campo e tenta a enfiada Son. Zagueiro e goleiro do Everton não se entendem e trombam. Son fica com a sobra, avança e bate, com pouco ângulo, para empatar o jogo.

A virada não demora. Aos 35 minutos, é a vez de Dele Alli aproveitar rebote em chute cruzado de Son, pelo lado esquerdo, e colocar o Tottenham na frente. O terceiro, nasce em mais um rebote. Trippier bate falta no pé da trave de Pickford. A bola, quando volta, cai exatamente no pé de Harry Kane, que só ajeita o corpo para concluir e estufar a rede.

2º TEMPO

O segundo tempo começa com um golaço de Eriksen, em mais um rebote. Aos três minutos, Kane cruza, Coleman rebate e o jogador dos Spurs acerta um belo chute, com muito efeito, no canto inferior esquerdo de Pickford. Dois minutos depois, Richarlison faz linda jogada e toca para Sigurdsson limpar quatro marcadores na entrada da área e bater no contrapé de Lloris para diminuir.

O jogo passa a ficar aberto, com os dois times chegando à frente. Só que, aos 15 minutos, o Tottenham aumenta o placar. Lamella faz boa enfiada para Son, que ganha na corrida da defesa e bate por baixo de Pickford. Depois do gol, o Everton passa a ir com tudo para cima do time adversário, marcando saída de bola e pressionando. Mas isso acaba fazendo com que surjam espaços para contra-ataques do Tottenham.

É assim que surge o sexto, em mais uma assistência de Son para Harry Kane. O placar poderia até ser aumentado, dada as chances que o time visitante tivera no final da partida. Mas o resultado de 6 a 2 se manteve até o fim da partida.

https://twitter.com/SpursOfficial/status/1077172285147095042

E AGORA?

Com o resultado, o Everton estaciona nos 24 pontos, ficando distante da ponta. Já o Tottenham, com 42, fica a seis do líder Liverpool e a dois do vice Manchester City. O Everton enfrentará o Burnley, quarta-feira (26), fora de casa, às 13h (de Brasília). E o Tottenham receberá o Bournemouth,  no mesmo horário.

MELHORES MOMENTOS

Matheus Carvalho

Sobre Matheus Carvalho

Matheus Carvalho já escreveu 262 posts nesse site..

Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

365 Scores

BetWarrior


Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Artigos Relacionados

Topo