Com sabor amargo, Schalke e Hoffenheim empatam na Bundesliga

- Resultado não é favorável para ambas as equipes, que emplacam sequências negativas no Campeonato
Schalke e Hoffenheim empatam na Bundesliga

Na manhã deste sábado (7), Schalke e Hoffenheim duelaram pela 25ª rodada da Bundesliga. Na ocasião, o confronto terminou empatado em 1 x 1. Contudo, o resultado não foi favorável para nenhuma das equipes. Isso porque ambas emplacam sequências negativas no Campeonato, há cinco partidas sem vencer.

1º TEMPO

Apesar do placar, o duelo iniciou bastante movimentado. Assim, nos primeiros quatro minutos, duas oportunidades de gol foram criadas. Guido Burgstaller e Weeston McKennie tentaram abrir o placar para o Schalke, mas foram impedidos pela defesa adversária. O clube mandante assim permaneceu, pressionando a todo vapor. Tanto fez, que aos 20′, as redes balançaram. Jonjoe Kenny tocou para McKennie, que mandou direto para o fundo do gol. O S04 respirava aliviado. Enquanto isso, o Hoffenheim – apático – demonstrou reação apenas ao fim do confronto, quando Ihlas Bebou mandou de cabeça para assustar o arqueiro rival.

2º TEMPO

Ao passo que a primeira etapa teve um início bastante movimentado, o mesmo não aconteceu na volta do vestiário. Dessa maneira, foi só aos 11 minutos que os times começaram a criar jogadas de perigo. Quem continuava pressionando eram os Azuis-reais, que tentaram ampliar com Rabbi Matondo e Kenny. Discreto, o Hoffe mostrou que queria jogo apenas na metade do embate. Na ocasião, Sebastian Rudy tentou um passe em profundidade, e encontrou Benjamin Hübner – que balançou as redes, mas estava impedido.

Depois disso, os visitantes cresceram na partida. No lance seguinte, Hübner cobrou escanteio direto nos pés de Christoph Baumgartner, que deixou tudo igual na Veltins-Arena. Depois disso, o empate pareceu confortável para as equipes, que não criaram chances reais de gol.

E AGORA?

Com o resultado, o Schalke 04 permanece na 5ª posição – com 37 pontos, um a mais do que o sexto colocado. Assim, a equipe acumula cinco partidas sem vencer – com duas derrotas e três empates. Na próxima rodada, enfrenta o Borussia Dortmund, no sábado (14), às 11h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Hoffenheim cai para a 9ª posição, com dois pontos a menos do que o S04. Em mesmo dia e horário, o esquadrão recebe o Hertha Berlim.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/ Twitter @tsghoffenheim

Maria Luisa Araki

Sobre Maria Luisa Araki

Maria Luisa Araki já escreveu 131 posts nesse site..

365 Scores

BetWarrior


Artigos Relacionados

Topo