Com participações de brasileiros, Vitória e Aves vencem pela Liga Portuguesa

- O Welinton Junior marcou um gol e deu uma assistência pelos Vitorianos e o brasileiro Davidson deu uma assistência
Vitória

Em duelos válidos pela 17ª rodada da Liga Nos, o Vitória Sport Club ganhou em casa do Santa Clara por 1 x 0. Enquanto o Aves venceu em casa o Portimonense por 3 x 0, mas mesmo assim o clube mandante continua na lanterna e o adversário na vice-lanterna. Já o Vitória chegou a 6ª posição do campeonato e está quatro pontos do G-4. Certamente, se tornou um dos candidatos para a vaga na Liga Europa.

LIGA NOS – 17ª RODADA

Aves 3  x 0 Portimonense

Na partida entre o 18º colocado (Aves) e o 17º (Portimonense), o clube mandante teve menos posse de bola -39% – porém obteve exito nas cinco finalizações certas das 12 realizadas. Por outro lado, o adversário teve 61% e finalizou também 12 vezes, mas nenhuma no alvo. Contudo, os gols saíram no 2º tempo. Com assistência do Zidane Banjaquim, o Welinton Júnior ex- Coritiba abriu o placar aos 9 minutos do segundo tempo.

O Portimonense colocou o time para frente após sofrer o gol, entretanto, não obteve exito. O mesmo Zidane, marcou aos 29 minutos com assistência  do iraniano Mehrdad Mohammadi. Para fechar o placar, Welinton Júnior serviu o mesmo iraniano Mehrdad. Assim, a equipe venceu a partida, mas não conseguiu sair da lanterna do Campeonato Português enquanto o Portimonense se mantém na vice-lanterna.

Vitória Sport Clube 1 x 0 Santa Clara

No duelo dos opostos, o Vitória teve 58% de posse de bola, que chegou em alguns momentos a ter 65%. Ao todo, os anfitriões tiveram 24 finalizações, sendo seis certas e o Santa Clara só finalizou três vezes, todos longe do gol. Após muitas tentativas, o Vitória chegou ao seu gol. Após cruzamento do brasileiro Davidson, ex-Fluminense de Feira, o atacante português João Pedro concluiu de cabeça no canto direito do goleiro e decretou a vitória da equipe mandante.

Foto de destaque:  Reprodução/Catarina Morais/Kapta+.

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 122 posts nesse site..

Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Meu Twitter: https://twitter.com/Kaliel_Serafin

365 Scores

BetWarrior


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Meu Twitter: https://twitter.com/Kaliel_Serafin

Artigos Relacionados

Topo