Com participações de brasileiros, Vitória e Aves vencem pela Liga Portuguesa

O Welinton Junior marcou um gol e deu uma assistência pelos Vitorianos e o brasileiro Davidson deu uma assistência
Vitória

Em duelos válidos pela 17ª rodada da Liga Nos, o Vitória Sport Club ganhou em casa do Santa Clara por 1 x 0. Enquanto o Aves venceu em casa o Portimonense por 3 x 0, mas mesmo assim o clube mandante continua na lanterna e o adversário na vice-lanterna. Já o Vitória chegou a 6ª posição do campeonato e está quatro pontos do G-4. Certamente, se tornou um dos candidatos para a vaga na Liga Europa.

LIGA NOS – 17ª RODADA

Aves 3  x 0 Portimonense

Na partida entre o 18º colocado (Aves) e o 17º (Portimonense), o clube mandante teve menos posse de bola -39% – porém obteve exito nas cinco finalizações certas das 12 realizadas. Por outro lado, o adversário teve 61% e finalizou também 12 vezes, mas nenhuma no alvo. Contudo, os gols saíram no 2º tempo. Com assistência do Zidane Banjaquim, o Welinton Júnior ex- Coritiba abriu o placar aos 9 minutos do segundo tempo.

O Portimonense colocou o time para frente após sofrer o gol, entretanto, não obteve exito. O mesmo Zidane, marcou aos 29 minutos com assistência  do iraniano Mehrdad Mohammadi. Para fechar o placar, Welinton Júnior serviu o mesmo iraniano Mehrdad. Assim, a equipe venceu a partida, mas não conseguiu sair da lanterna do Campeonato Português enquanto o Portimonense se mantém na vice-lanterna.

Vitória Sport Clube 1 x 0 Santa Clara

No duelo dos opostos, o Vitória teve 58% de posse de bola, que chegou em alguns momentos a ter 65%. Ao todo, os anfitriões tiveram 24 finalizações, sendo seis certas e o Santa Clara só finalizou três vezes, todos longe do gol. Após muitas tentativas, o Vitória chegou ao seu gol. Após cruzamento do brasileiro Davidson, ex-Fluminense de Feira, o atacante português João Pedro concluiu de cabeça no canto direito do goleiro e decretou a vitória da equipe mandante.

Foto de destaque:  Reprodução/Catarina Morais/Kapta+.

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 94 posts nesse site..

Kaliel, 18 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

BetWarrior

Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 18 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo