Com Luiz Araújo, Lille encara o Reims no Francês

- O brasileiro treinou entre os titulares e deve ir pro jogo

A maioria dos jogos da 17ª rodada do Campeonato Francês foram adiados por conta das manifestações que estão rolando no país. Neste domingo (9) restaram duas partidas. O Strasbourg busca manter sua boa fase diante do Caen que luta contra o rebaixamento. O Lille quer manter sua vice-liderança, para isso, contará com o brasileiro Luiz Araújo (ex- São Paulo), diante do Reims.

LIGUE 1 – 17ª RODADA

Strasbourg x Caen

A partida terá início às 12h (horário de Brasília), no Stade de lá Meinau. Os mandantes vivem um bom momento no Francês. Venceu o Rennes, fora de casa, pelo placar de 4 x 1. Na rodada passada empatou com o PSG, em casa, por 1 x 1. Sua campanha se compõe de cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas. O que lhe dá o 9º lugar, com 22 pontos.

Nos últimos oito jogos que foram disputados sobre seus domínios no Francês, o Racing detém três vitórias, três empates e duas derrotas. Todos os jogadores estarão a disposição para este confronto.

https://twitter.com/rcsa/status/1071405831617421312?s=21

Com uma campanha de duas vitórias, sete empates e sete derrotas. A equipe visitante está na 17ª posição no Francês, com 13 pontos, sendo o primeiro fora do rebaixamento. Na última partida, acabou perdendo para o Nîmes, por 2 x 1. Com isso, acumula 11 jogos sem vencer.

Se alguma equipe se basear no retrospecto para ganhar moral nesta partida, não dará muito certo. Os clubes estão completamente equilibrados nos confrontos anteriores. São 10 vitórias para cada lado e outros nove empates. Será que vai rolar um desempate ?

Lille x Reims

O duelo acontece às 14h (horário de Brasília) no Stars Pierre-Mauroy. O time da casa detém nove vitórias, três empates e quatro derrotas. Contudo, ocupa a vice-liderança com 30 pontos. Na rodada anterior do francês, venceu o Montpellier, em um confronto direto pela 2ª posição. Mesmo tendo chances de acabar indo para o banco, provavelmente Soumaoro deverá continuar sendo desfalque, por lesão. O brasileiro Luiz Araújo (ex- São Paulo), deverá ser titular.

https://twitter.com/losclive/status/1071059585325326336?s=21

Detendo cinco vitórias, seis empates e cinco derrotas. A equipe visitante mostra oscilando neste francês. Por conta disso, ocupa a modesta 11ª posição, e busca uma sequência de vitórias para deslanchar. Na última partida foi derrotado para o Toulouse, o que aumenta mais sua “obrigação” de vencer. Ojo, Martin e Dingome não poderão atuar, por estarem lesionadas.

As equipes já se esbarraram por 47 vezes no decorrer da história. O Reims leva uma pequena vantagem, com 19 vitórias, com o Losc tendo 16, e outros 12 empates.

Avatar

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 1084 posts nesse site..

Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo