Com gols de brasileiros, Paços de Ferreira vence o Vitória de Setúbal fora de casa

- Os mandantes estão a dois pontos da zona de rebaixamento
Com gols de brasileiro, Paços de Ferreira vence o Vitória de Setúbal

Neste sábado (4), o Paços de Ferreira venceu de virada o Vitória de Setúbal fora de casa por 3 x 2, pela 30ª rodada da Liga NOS 2019/2020. A princípio, seria uma vitória simples dos Sardinos no Estádio do Bonfim, tanto que os mesmos abriram 2 x 0. Entretanto, os visitantes viraram graças aos brasileiros Douglas Tanque, Maracás e Denílson, que marcou o gol da vitória.

1º TEMPO

A partida entre Paços de Ferreira x Vitória de Setúbal demorou para ficar emocionante, pois eram duas equipes bem postadas e com poucas finalizações ao gol. Por exemplo, a melhor chance até o momento, foi uma cabeçada de Marcelo, que acertou o travessão para o Paços de Ferreira. Porém, aos 27′, em jogada dentro da área, Hildeberto cruzou, e Rodrigo Mathiola abriu o placar em belo cabeceio no canto esquerdo.

Logo depois, os Sardinos seguiram atacando, e no final da primeira etapa, aos 49′, em outro cruzamento, dessa vez em cobrança de escanteio de Éber Bessa, o zagueiro Bruno Pires subiu mais alto que a zaga adversária e completou em cabeçada forte.

Paços de Ferreira vence com gols de brasileiros
Foto: Divulgação/Vitória de Setúbal

2ºTEMPO

Contudo, a etapa final iniciou diferente do primeiro tempo. Assim, logo aos 46′, os Castores diminuíram o placar. Em lance de bate e rebate na área, contou com sobra para o cruzamento na medida de Adriano Castanheira, que achou Douglas Tanque livre, que só completou de cabeça. O brasileiro chega a 10 gols na Liga NOS, tornando um dos artilheiros da competição.

Nesse sentido, buscando empatar e virar a partida, o Paços de Ferreira foi para cima, controlando a partida e chegando mais vezes a meta adversária. Logo depois, aos 61′, em outro passe de Adriano Castanheira, o zagueiro  Maracás finalizou de cabeça para o fundo da rede, empatando a partida. Posteriormente, aos 71′, em jogada totalmente “made in Brazil“, Douglas Tanque deu passe rasteiro para a finalização de Denílson de primeira no canto esquerdo do goleiro, virando a partida para 3 x 2 e sacramentando a vitória dos visitantes.

E AGORA?

Com a vitória fora de casa, os Castores aumentam a diferença para sete pontos em relação a zona de rebaixamento, chegando aos 34 pontos em 12º lugar. A próxima partida do Paços de Ferreira é contra o Braga em casa. Já os Sardinos, que perderam em casa, estão na beira da degola. O Vitória de Setúbal está em 16º lugar com 30 pontos, sendo apenas três a mais que o Portimonense, primeiro equipe dentro dos rebaixados. Os Setubalenses irão enfrentar o CD Aves fora de casa, buscando pontos para não cair.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Telmo Mendes

Vinicius Mota

Sobre Vinicius Mota

Vinicius Mota já escreveu 42 posts nesse site..

Olá, me chamo Vinícius Mota, paulista de 21 anos e curso jornalismo na UnicSul. Busco falar sobre futebol de maneira leve e lúdica. Torcedor do São Paulo, Arsenal e Real Madrid. Amante do futebol moderno e fã de opiniões impopulares. 3 x 0 não é goleada.

365 Scores

BetWarrior


Vinicius Mota
Vinicius Mota
Olá, me chamo Vinícius Mota, paulista de 21 anos e curso jornalismo na UnicSul. Busco falar sobre futebol de maneira leve e lúdica. Torcedor do São Paulo, Arsenal e Real Madrid. Amante do futebol moderno e fã de opiniões impopulares. 3 x 0 não é goleada.

    Artigos Relacionados

    Topo