Com golaço, Chape volta a vencer e segue no G4

Na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão, a Chapecoense, com direito a golaço de Arthur Caike, se reabilitou das duas derrotas consecutivas e venceu por 2 a 1 o Vasco, que segue sem pontuar fora de casa.

Milton Mendes adotou uma postura mais cautelosa e o Vasco, apostou nos contra-ataques. Depois de cinco partidas no banco de reservas, Nenê retornou ao time titular e mais avançado, criou as melhores oportunidades do cruz-maltino. Enquanto, o Verdão, investindo nas bolas áreas e paradas abriu o marcador. Aos 28 minutos, Seijas cobrou escanteio e Girotto, de cabeça, balançou a rede pela sexta vez com a camisa alviverde. Já nos minutos finais do primeiro tempo, outro escanteio, desta vez para o Vasco. Nenê colocou na cabeça de Jean, que marcou para deixar tudo igual.

A Chape manteve a pressão na segunda etapa, mas encontrou no caminho o goleiro Martín Silva, que fez defesas importantes nas tentativas de Victor Ramos, Luiz Antônio e nas duas de Arthur Caike. Até que na terceira tentativa, Arthur, em lance individual, soltou uma bomba e o uruguaio Martín, nada pôde fazer. Golaço da Chape! Com a vantagem o time da casa passou a tentar controlar mais a partida, e os vascaínos acabaram derrotados.

O clube catarinense segue no G4, com 13 pontos e recebe na Arena Condá, domingo, às 16h, outro carioca, o Botafogo. Já o Vasco, com apenas 9, caiu para 12º posição e buscará a vitória contra o vice lanterna, Avaí, no São Januário, sábado, às 19h.

Isabel Piccoli

Sobre Isabel Piccoli

Isabel Piccoli já escreveu 15 posts nesse site..

Isabel Piccoli, 18 anos, mora em Chapecó – SC, acadêmica de Jornalismo e apaixonada por futebol.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Isabel Piccoli
Isabel Piccoli
Isabel Piccoli, 18 anos, mora em Chapecó – SC, acadêmica de Jornalismo e apaixonada por futebol.

Artigos Relacionados

Topo