Com gol nos acréscimos, Santo André fica no empate com a Briosa

- Ramalhão segue sem perder em casa

Na tarde do último domingo (17), o Santo André recebeu a Portuguesa Santista, no Estádio Bruno José Daniel, no Abc Paulista, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista A2. O time santista saiu atrás no placar, e conseguiu a virada, porém já nos acréscimos da partida o Ramalhão evitou sua primeira derrota em casa na competição.

1º TEMPO

O jogo começou bem agitado, com as duas equipes buscando abrir o placar a todo momento. E antes mesmo dos dez minutos, já tinha um gol para cada lado. Com um minuto e cinqüenta segundos, Carlos Alberto fez uma boa jogada, e cruzou para Guilherme Garré, que final ou forte e ainda contou com o desvio do zagueiro da Portuguesa Santista, para abrir o placar para o Santo André.

Hoje, às 15 horas, a Portuguesa Santista enfrenta o Santo André, no ABC, em partida válida pelo Paulistão A2. O jogo será transmitido pepa FPFTV. Acesse!https://mycujoo.tv/video/futebolpaulista?id=35728

Posted by Portuguesa Santista – Briosa on Sunday, February 17, 2019

Mesmo atrás no placar, o time santista não se desesperou e logo deu a resposta. Aos sete minutos, após lançamento, Rodriguinho subiu na marca do pênalti e testou firme deixando tudo igual no Estádio Bruno José Daniel.

O Ramalhão voltou a levar perigo aos 26′, com Maiquinho, que arriscou de fora da área e a bola passou raspando a trave. A Briosa se mostrava mais tranquila e quase virou o jogo antes do intervalo. Após uma boa troca de passes, a bola acabou ficando com Diego Palhinha. Ele chutou bem, tirando o goleiro, mas a bola bateu no travessão.

2º TEMPO

Com duas mudanças logo após o intervalo, o Ramalhão voltou melhor para a partida. E foi justamente dos pés dos jogadores que acabaram de entrar que saiu as melhores jogadas da equipe da casa. Will cruzou para Mateus Santiago, que cabeceou com muito perigo. A Briosa, porém, se manteve melhor e era questão de tempo virar o placar.

Aos 32′, a defesa do Santo André deu bobeira e acabou dando o contra-ataque a Portuguesa Santista, virando o jogo da esquerda para a direita. Raphael Toledo foi acionado, que driblou o goleiro e finalizou mandando a bola para o fundo das redes.

O Ramalhão não desistiu e teve uma boa chance no finalzinho da partida. Após o cruzamento, Will subiu bem e cabeceou firme, obrigando o goleiro John a se esticar todo para fazer a defesa, mas deu rebote, que seria completado por Anselmo. O arqueiro então se levantou rapidamente e fez a defesa.

Quando tudo se encaminhava para a primeira derrota do Santo André, já nos acréscimos, o time da casa teve um pênalti a seu favor. Com muita tranquilidade, Ícaro cobrou com perfeição e deixou tudo igual. Fim de jogo 2 x 2.

A Portuguesa Santista conquistou importante resultado na tarde deste domingo. Enfrentando o Santo André, na casa do…

Posted by Portuguesa Santista – Briosa on Sunday, February 17, 2019

E AGORA?

Com o empate, a Briosa chegou aos 14 pontos e ocupa a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Paulista Série A2. Já o Ramalhão chegou aos 11 pontos e ocupa a oitava posição.

Na próxima rodada, o Santo André faz o clássico diante do São Bernardo, no próximo sábado (23), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, às 15h. No dia seguinte, às 10h, a Portuguesa Santista recebe o Penapolense, no Estádio Ulrico Mursa.

MELHORES MOMENTOS

GOLS SANTO ANDRÉ 2 X 2 PORTUGUESA SANTISTA

Posted by Ramalhão News on Sunday, February 17, 2019

Camilla Magalhães

Sobre Camilla Magalhães

Camilla Magalhães já escreveu 126 posts nesse site..

Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

365 Scores

BetWarrior


Camilla Magalhães
Camilla Magalhães
Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Artigos Relacionados

Topo