Com gol de Morata, Atlético vence o Villarreal e não deixa o Barça ampliar suas vantagens

- Enquanto isso, o Valencia empatou com o Leganés e somou o 4º empate no Campeonato Espanhol

Os jogos que aconteceram na manhã deste domingo (24), válidos pela 25ª rodada da La Liga, acabou com um empate e uma derrota. O primeiro jogo, no Estádio Municipal de Butarque, entre Leganés e Valencia ficou no 1 x 1. Sendo este o quarto empate consecutivo do Valencia no Campeonato.  Já a outra partida, entre Atlético de Madrid e Villarrreal, no Estádio Wanda Petropolitano, se encerrou com um excelente resultado para a equipe de Madrid. O time conseguiu marcar dois gols durante o jogo. Assim, o time visitante se aproxima mais ainda do Barcelona na tabela – além de abrir cinco pontos para o Real Madrid, que está em 3º.

LA LIGA – 25ª RODADA

Leganés 1 x 1 Valencia

O Valencia começou o jogo muito bem e colocando uma boa pressão no time mandante. Com uma tentativa de gol aos 10′, o time de Valência acordou para a partida. O gol chegou aos 22 minutos do 1º tempo. O volante francês Gepffrey Kondogbia marcou o gol para o time visitante. Após receber  um tiro livre cobrado por Carlos Soler, o jogador mandou direto para o goleiro, que não conseguiu defender. Da mesma forma, os pepineros tiveram a sua melhor oportunidade de marcar, durante o 1º tempo, em um cabeceio do atacante marroquino Youssef En Nesyri, aos 27′. Sendo assim, o goleiro brasileiro Neto, do Valencia, conseguiu defender.

Na segunda parte do jogo, acabou por ser muito dividido. Sem grandes oportunidades de gols, a equipe visitante já estava contando com os três pontos. Conforme o passar do tempo, aos 44′, o anfitrião conseguiu empatar. Depois de muita insistência do dinamarquês Martin Braithwaite, o empate surgiu. Após receber de Nabil El Zhar, o atacante, na primeira chance acertou um jogador do Valencia, o brasileiro Gabriel Paulista. Na segunda tentativa, no rebote, a bola acabou entrando e consagrando o empate para o time da casa. Para encerrar o jogo, En-Nesyri quase marcou a virada do Leganés. O jogador tentou marcar com um cabeceio, porém não obteve sucesso. O jogo acabou em 1 x 1.

Atlético de Madrid 2 x 0 Villarreal

Primeiramente, o jogo entre os Colchoneros e o Submarino Amarelo foi, por partes, morno. Apesar de algumas tentativas, o time visitante não conseguiu marcar nenhum gol durante a partida. Logo aos 10 minutos de jogo, o Atlético já tomou o primeiro sufoco da partida. O camaronês Ekambi teve uma grande chance de marcar para o Villarreal, porém foi impedido por Oblak. Depois deste lance, os Colchoneros acordaram. Depois de algumas oportunidade de marcar o gol, Álvaro Morata marcou o primeiro da partida. Aos 31′, o centroavante aproveitou um cruzamento do meia Koke e marcou para o anfitrião.

Já o segundo tempo foi quase sem grandes jogadas. Conforme o passar do jogo, o Atleti ficou cozinhando o jogo. As melhores oportunidades de marcar outro gol foi quando forçavam as jogadas. O segundo gol chegou aos 42 minutos do 2º tempo. Saúl, de cara com o goleiro, tocou por cima e marcou o gol. Sendo assim, o time de Madrid conseguiu se manter como 2º colocado na tabela, totalizando 50 pontos. Assim também, o Villarreal está em 18º lugar, com 23 pontos.

https://twitter.com/VillarrealCF/status/1099718030676934656

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 623 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

365 Scores

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo