Com falha do goleiro do Sampaio, Palmeiras vence pela Copa do Brasil

No finalzinho do segundo tempo o goleiro falha em cobrança de falta e o verdão vence o jogo por 1 x 0

Nesta quarta-feira (22) o Sampaio Corrêa recebeu o Palmeiras no Castelão, foi o primeiro jogo de ida pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. Primeiro tempo acabou sem gols e com um Palmeiras lento e com dificuldades em controlar a partida, já o Time Maranhense marcou bem e não deixou o Time Paulista jogar. No segundo tempo aos 46′ Moisés cobrou falta e com falha do goleiro Andrey, o Verdão venceu o jogo por 1 x 0.

1º TEMPO

Primeiro tempo de jogo não foi o que se esperava dos torcedores paulistas. O Verdão foi a campo com time reserva e parado pelo time mandante, a marcação funcionou bem do Sampaio Corrêa que aniquilou as chances do seu adversário. O Time Alviverde teve mais posse de bola, mas não converteu em gols. Os dois times erraram muitos passes e criaram pouco.

Apenas uma chance clara para cada lado, o Time Maranhense aos 31′ teve a oportunidade de abrir o placar: depois de uma saída errada de Fernando Prass, Salatiel aproveitou e cabeceou, apenas um susto para os Palmeirenses. Já o time visitante em lance de bola parada: Hyoran aos 36′ cobrou falta para o goleirão desviar, a bola ainda bateu na trave. E o jogo terminou empatado no Castelão.

2º TEMPO

Segundo tempo começou com todo gás para os donos da casa, aos dois minutos Everton bateu falta que explodiu na barreira, a bola ainda sobrou para o Cleitinho. Prass fez uma grande defesa. O Time Palmeirense continuou com mais posse de bola, mas não conseguiu levar perigo ao gol do seu adversário que boa parte do jogo manteve a marcação.

Quando o jogo já se encaminhava para o empate, o gol saiu. Moisés aos 46′ bateu falta de muito longe, uma bomba de pé direito, o goleirão Andrey tentou ainda fazer a defesa mas não conseguiu agarrar a bola. Palmeiras abriu o placar no Castelão com um frango do goleiro, e venceu. O jogo acabou logo após cinco minutos com uma grande vitória do Time Paulista.

E AGORA?

Os dois times se enfrentaram na próxima quinta-feira (30) pelo jogo da volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, o jogo será na Arena do Palmeiras, às 20h (horário de Brasília). O Sampaio Corrêa precisa vencer o jogo por um gol de diferença, já o Palmeiras só precisa de um empate para passar de fase.

MELHORES MOMENTOS

Laís Assumpção

Sobre Laís Assumpção

Laís Assumpção já escreveu 75 posts nesse site..

Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Laís Assumpção
Laís Assumpção
Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.

Artigos Relacionados

Topo