Com dois penâltis validados pelo VAR e Vinícius Jr. de destaque, Real Madrid bate Levante na La Liga

Os jogos, que foram favoráveis às equipes visitantes, acabaram com as vitórias do Madrid e do Real Bétis

Os jogos válidos pela 25ª rodada da La Liga, que aconteceram neste domingo (24), em jogos favoráveis para os visitantes, acabou com uma derrota para o Real Valladolid e uma vitória para o Real Madrid. O duelo entre Real Valladolid e Real Bétis, que aconteceu no Estádio José Zorrilla, acabou em 2 x 0 para o time visitante. Enquanto isso, o placar da partida entre o Real Madrid e o Levante, no Estádio Cidade de Valência, ficou no 2 x 1 para o time de Madrid.

LA LIGA – 25ª RODADA

Real Valladolid 0 x 2 Real Betis

Depois de cinco jogos consecutivos sem vencer, o Bétis voltou a vencer neste domingo. A princípio, o time de Sevilla não fez um bom primeiro tempo. Apesar disso, os visitantes conseguiram marcar um gol antes do intervalo. Aos 48′, sem o goleiro do Real Valladolid em posição e após um passe de cabeça do marroquino Zouhair Feddal, o jogador argelino Aiisa Mandi marcou, de bicicleta, o primeiro para a equipe visitante.

Apesar da equipe mandante ter possuído algumas oportunidades de marcar um empate, nenhuma delas obteve sucesso. Aparentemente, o lance de maior perigo da equipe de Valladolid foi uma cobrança de falta, porém o goleiro Pau Lopéz conseguiu defender. Conforme o passar do jogo, o segundo gol do Bétis chegou aos 42′ do 2º tempo. O jogador Joaquín Sánchez marcou para a equipe. Depois de receber a bola de Sergio Canales, meia espanhol marcou mais um para a equipe.

Levante 1 x 2 Real Madrid

A princípio, o Levante estava jogando bem melhor que o Real Madrid no 1º tempo. Sob este ponto de vista, o anfitrião quase marcou o primeiro gol aos 23′. Roger Martí aproveitou um desvio na cobrança de um escanteio, acertando a trave. Os Merengues também quase marcaram, aos 30 minutos. O brasileiro Vinícius Júnior recebeu pela direita e fez uma boa finalização, porém o goleiro Fernandez Abarisketa conseguiu defender, impedindo o gol.

Aos 43′, após Modric tentar cruzar a bola na área quando o jogador Bardhi colocou a mão na bola, enquanto o mesmo estava tentando proteger o rosto e acabou esticando o braço. Após uma consulta no VAR, o árbitro marcou pênalti. Sendo assim, o francês Benzema marcou o primeiro.

Então, o gol de empate chegou aos 15 minutos do 2º tempo. José Morales conseguiu correr mais rápido e mandou para Roger Martí. O camisa 9 chutou de carrinho no canto direito, deixando Courtois impossibilitado de defender. Conforme o passar do tempo, surgiu a segunda penalidade da partida. O lance, que foi muito polêmico aconteceu aos 30′. Casemiro recebeu a bola dentro da área, recebendo um chute meio de raspão e caindo no gramado, se contorcendo de dor. O árbitro conferiu novamente o VAR e validou o pênalti. Bale cobrou, com calma, e marcou o segundo dos catalães. O jogo acabou em 2 x 1, fazendo com que o Real continuasse liderando a tabela, com 57 pontos.

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 289 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo