Com dois gols de Barnes, Burnley goleia em casa

No outro jogo, Palace e Everton terminaram empatados sem balançar as redes
Com dois gols de Barnes, Burnley goleia em casa

A equipe do Burnley venceu bem o Southampton, em casa, por 3 x 0. Enquanto na outra partida, entre Palace e Everton, não tivemos a rede balançando para nenhum dos dois lados. Com a vitória do Burnley, o clube se encontra na quarta posição na tabela do campeonato inglês. Ambas as partidas foram válidas pela 1ª rodada da Premier League.

PREMIER LEAGUE – 1ª RODADA

Burnley 3 x 0 Southampton

Jogo em que as duas equipes tiveram que brigar contra a zona de rebaixamento da última temporada, com bela atuação do time mandante, que conseguiu anular as peças da equipe visitante. O primeiro tempo foi um pouco movimentado, mas com nenhuma grande oportunidade para nenhum dos dois lados. A partida começou a ficar interessante no começo da segunda etapa.

Foram três gols em apenas 12 minutos, que modificaram completamente o jogo. O primeiro saiu, aos 18′, quando Barnes chutou firme de direita para abrir o placar. Logo aos 25 minutos, de novo o atacante balançou as redes, e também com pé direito. Porém, dessa vez com um belo cruzamento de Erik Pieters. E apenas cinco minutos depois, Johann Gudmundsson, roubou a bola no campo de ataque. Chegando na entrada da área acertou uma belo chute de canhota para, assim, dar números finais para a partida.

Crystal Palace 0 x 0 Everton

Logo nos primeiros minutos os visitantes foram pra cima e Sigurdsson perdeu uma grande chance quase dentro da pequena área. Assim, aos 13′, Richarlison recebeu passe rasteiro do escanteio e emendou forte, mas a bola passou pelo lado do gol. Aos 30 minutos, Bernard fez boa jogada pela esquerda e a bola sobrou para Coleman, que parou no goleiro Guaita. A única chance mais clara de gol do Crystal Palace no primeiro tempo veio só aos 40′, quando Meyer chutou forte de dentro da área, mas a bola acabou desviando, tirando a direção do gol.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais equilibrado e os anfitriões passaram a criar mais, mas esbarraram na falta de pontaria. Aos 25 minutos, Richarlison recebeu uma bola na entrada da área e emendou, mas ela só passou perto do gol. Schneiderlin, meia do Everton, foi expulso aos 30 minutos e o Crystal Palace começou a crescer no jogo. Aos 43′, Zaha quase abriu o marcador, mas Pickford parou o ataque. Apesar das chances, o jogo terminou em 0 a 0.

Matheus Carvalho

Sobre Matheus Carvalho

Matheus Carvalho já escreveu 261 posts nesse site..

Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Artigos Relacionados

Topo