Com direito a três gols de Messi, Barcelona vence mais um jogo pelo Campeonato Espanhol

Os confrontos da La Liga deste domingo (17) teve resultados positivos para as equipes visitantes

Domingo (17) foi mais um dia movimentado na La Liga. Os jogos válidos pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol trouxeram grandes emoções aos torcedores. A partida entre Eibar Real Valladolid foi a primeira do dia. O jogo, que começou às 8h (horário de Brasília), acabou com a vitória do Real. Logo, às 12h15 (horário de Brasília), o confronto entre Espanyol e Sevilla foi favorável para os visitantes. E o placar final do duelo entre Betis e Barcelona ficou no 4 x 1 para o Barça.

EIBAR 1 x 2 REAL VALLADOLID

O jogo entre Eibar e Real Valladolid foi cheio de surpresas. O primeiro tempo do duelo teve algumas chances de marcar o primeiro gol desperdiçadas. Uma oportunidade do Real pontuar foi aos 33′. Com uma assistência do Keko, Óscar Plano tentou direto do meio da área, não conseguindo abrir o placar. Enquanto isso, os mandantes também perderam uma oportunidade de marcar o gol aos 32′. Cote mandou, após um cruzamento, para Fabián Orellana. O camisa 14 perdeu a chance, depois de tentar mandar a bola para as redes com um cabeceio. Sendo assim, o jogo foi para o intervalo no 0 x 0.

Após o intervalo, ambos os times voltaram com tudo. Já aos 9′, os anfitriões fizeram o primeiro gol. O chileno Orellana, após uma assistência de Sergi Enrich, mandou ao centro das redes, não dando chance para o goleiro Jordi Masip. Sendo assim, os visitantes começaram a reagir. Já no último minuto do segundo tempo, o árbitro consultou o VAR e marcou pênalti para o RealO italiano Daniele Verde bateu no lado direito do gol, empatando. Dois minutos depois, o time visitante virou a partida. Sergi Guardiola mandou a bola para o canto esquerdo do gol, marcando para a equipe. Dessa forma, o jogo acabou no 2 x 1.

ESPANYOL 0 x 1 SEVILLA

Sevilla teve um domingo muito bom. O time da Andaluzia derrotou o Espanyol. Os primeiros 45 minutos da partida não foram de grandes chances. Apesar de algumas tentativas de abrir o placar, ambos os times não obtiveram sucesso. Enquanto os visitantes fizeram sua tentativa com o francês Ben Yedder aos 24 minutos, os donos casa chegaram com Dídac Vilá. Ambos fizeram boas tentativas, mas o jogo foi para o intervalo com o 0 x 0 marcado no placar.

https://twitter.com/SevillaFC/status/1107327181703778304

Já na volta da partida, aos oito minutos, André Silva sofreu uma falta de Mario Hermoso na grande área. Sendo assim, o árbitro marcou pênalti para os visitantes. Ben Yedder bateu no canto inferior esquerdo, não dando chances para o goleiro Diego López defender. Os anfitriões até tentaram, porém não conseguiram empatar. Logo, ao final do jogo, o goleiro do Sevilla, Juan Soriano foi expulso. Sergi Darder, da equipe mandante, também acabou sendo expulso. O goleiro da equipe visitante e o camisa 10 do Espanyol receberam seu segundo cartão amarelo.

BÉTIS 1 x 4 BARCELONA

O confronto entre o Real Bétis Barcelona mostrou como o Barça está bem na La Liga. O time visitante não sofreu muito, tendo uma vitória tranquila. Aos 18′, o argentino Lionel Messi marcou o seu primeiro gol da partida. O camisa 10 acertou precisamente uma falta, abrindo o placar. De certa forma, o Bétis até colocou uma boa pressão em cima do gigante catalão. No entanto, não foi o suficiente para empatar. Sendo assim, aos 48′, o uruguaio Luis Suárez mandou a bola para o argentino. Então, Messi, de calcanhar, fez o segundo gol.

https://twitter.com/FCBarcelona/status/1107396653336743936

Na volta do intervalo, foi a vez de Suárez brilhar. Aos 18′, o camisa 9 fez o terceiro gol dos visitantes. Após driblar três marcadores, o uruguaio marcou um golaço. Dessa forma, os anfitriões conseguiram diminuir a diferença no marcador. Aos 37 minutos, Loren acertou as redes. Com assistência do mexicano Diego Laínez, o atacante fez a alegria dos torcedores do Bétis. Contudo, Messi apareceu novamente. O jogador mandou uma cavadinha surpreendente, fazendo outro golaço para o Barcelona. Sendo assim, o jogo acabou no 4 x 1.

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 289 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo