Com clima hostil, Manaus muda programação

Clube sofre com torcida Grená, fala em guerra e decide mudar programação prevista
Manaus

Nem tudo são flores para o Manaus na Série D. O clube manauense disputa o acesso à Série C diante do Caxias e saiu derrotado na primeira partida, no Rio Grande do Sul. O confronto contou com vários fatores extracampo, além da forte neblina que atrapalhou o duelo. Na noite anterior ao jogo, a torcida grená atormentou o hotel onde o time alviverde estava hospedado. Foguetório, explosão de bombas e disparo de alarmes nos corredores do hotel foram algumas das reclamações feitas pelos visitantes. Assim, o time mudou a programação prevista e após o jogo, foi direto para Porto Alegre, onde se alocaram em outro local. A equipe manauense chegou a Manaus na noite desta segunda-feira (15).

COLETIVA

Após o confronto de domingo (14), o treinador do Manaus, Welington Fajardo falou em superação na coletiva. “Foi uma partida muito difícil com um adversário de muita qualidade. E logicamente o extracampo dificultou também nossa atuação. Então quer dizer os atletas se superaram porque a maioria deles não conseguiu dormir a noite, por conta dos fogos e alarmes no hotel. Foi uma hostilidade muito grande quando chegamos ao estádio, sem contar todos os problemas que tivemos pra montar a equipe. E também teve a situação adversa onde nós não tínhamos jogado até hoje, com neblina e o frio, onde quase não se via a bola no segundo tempo. Então encontramos muitas dificuldades típicas mesmo da competição, e até depois da mudança de adversário, pegando um time do Sul do país”, ressaltou o técnico do esmeraldino.

PRÓXIMO DUELO

O confronto de volta está marcado para o próximo sábado (20), às 16h (horário de Brasília), na Arena Amazônia. Com a vitória no primeiro duelo, o time de Caxias tem a vantagem do empate. Assim, somente uma vitória por dois gols de diferença classificaria o time de Manaus para às semifinais. No entanto, em caso de vitória do esmeraldino por um gol de vantagem, teremos pênaltis.

View this post on Instagram

Chegou a hora, torcida amazonense. Tudo pelo qual trabalhamos está aqui. É o jogo do ano, um dos maiores da nossa história, é o JOGO DO ACESSO!🖤💚🦅 ⠀ Vamos transformar a #ArenaDaAmazônia num #caldeirão, mostrar que o futebol amazonense tem a FORÇA necessária pra subir. Mostrar que juntos, SOMOS MAIS FORTES! ⠀ VAMOS FAZER HISTÓRIA, TORCIDA. VAMOS JUNTOS! 👊🏆 #RumoAoAcesso #RumoàSérieC ⠀ ————————————————- Campeonato Brasileiro #SérieD 2019 – Quartas – Jogo de VOLTA – Jogo do ACESSO ⚽⚽ Manaus Futebol Clube x S.E.R. Caxias Oficial⚽⚽ 📆 20/07 (Sábado) ⏰ 15h 🏟 Arena da Amazônia 🎟 INGRESSO PROMOCIONAL ➡️ R$20* 🌐Vendas on-line: http://bit.ly/ManausFCxSERCaxias2019 🌎Vendas físicas: 📍Os Barés: Manauara Shopping; 📍Boutique do Torcedor: avenida Carvalho Leal, nº 1092, Cachoeirinha; 📍Via Art’ficio: avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 929, Cidade de Deus; 📍Distribuidora Guedes: avenida Curaçao, Cidade Nova; 📍Digo’s Sport: avenida Rodrigo Otávio, nº 1407, Crespo; 📍Estádio Ismael Benigno (Colina): avenida Presidente Dutra, nº 183, São Raimundo; 📍Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira*: rua Loris Cordovil, Flores; 📍Papelaria Lane: avenida Sete de Maio, nº 1305, Santa Etelvina; 📍MS Celular: avenida Francisco Queiroz, nº 318-444, Cidade Nova; 📍NR Multimarcas e Esporte: rua Floriano Peixoto, nº 42, Centro; 📍Mais Make Distribuidora: alameda Cosme Ferreira, nº 5255, São José Operário. 📍Arena Virtual: Sumaúma Park Shopping 📍Salão Jardel: Av. Alexandre Maguino, próximo Supermercado Veneza 📍 XCases Acessórios & Assistência: Shopping Ponta Negra 2. Piso

A post shared by Manaus Futebol Clube (@manausfc) on

Vinícius Martinez

Sobre Vinícius Martinez

Vinícius Martinez já escreveu 70 posts nesse site..

Vinícius Martinez, natural de Sorocaba, interior de São Paulo, sempre tive o sonho de estar perto dos meus ídolos e encontrei através do jornalismo esportivo, a melhor forma de isso acontecer. Estudo jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e curso o oitavo semestre. Sou um goleiro frustado pelas contusões e pelas falhas em peneiras, mas não me abalo fácil, portanto permaneço jogando peladas às terças.


 

365 Scores

 

Vinícius Martinez
Vinícius Martinez
Vinícius Martinez, natural de Sorocaba, interior de São Paulo, sempre tive o sonho de estar perto dos meus ídolos e encontrei através do jornalismo esportivo, a melhor forma de isso acontecer. Estudo jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e curso o oitavo semestre. Sou um goleiro frustado pelas contusões e pelas falhas em peneiras, mas não me abalo fácil, portanto permaneço jogando peladas às terças.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados

Topo