Com casa cheia, Juventus goleia Portuguesa pelo Paulistão A2

Moleque Travesso chegou aos oito pontos e ocupa a oitava posição

Na tarde do último domingo (10), o Juventus aprontou mais uma de suas travessuras, e goleou a Portuguesa, por 4 x 1, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista Série A2. Os gols do Moleque Travesso foram marcados por Adilson (2), Medina e Cesinha.

1º TEMPO

Diante de mais de 4.500 torcedores, o Juventus começou a partida pressionando. Logo aos 7 minutos, Medina teve uma boa chance de abrir o placar. Em uma jogada de contra-ataque, ele acabou ficando cara a cara com o goleiro Rafael, mas mandou a bola para fora.

Aos 15′, em cobrança de escanteio de Thiago Potiguar, Adilson cabeceou para dentro do gol, fazendo 1 x 0 para o Moleque Travesso. A resposta da Portuguesa veio oito minutos depois, com Lucas Bahia, cabeceando a bola no travessão. Na sequência Diego Sacoman chutou para fora. Em desvantagem no placar, a situação da Lusa ficou ainda pior aos 25′, quando o lateral-direito Hudson foi expulso, o que aumentou ainda mais a dificuldade para passar pelo setor defensivo juventino.

https://www.instagram.com/p/BttOAJCHqcF/?utm_source=ig_web_copy_link

2º TEMPO

Logo nos primeiros minutos da etapa complementar, a Portuguesa tratou de igualar o marcador. Após cobrança de escanteio de Fernandinho e Lucas Bahia cabeceou e mandou para o fundo das redes. O Juventus deu a resposta no lance seguinte, em uma linda jogada de Adilson que dominou, invadiu a área e cortou do marcador empurrando a bola para o gol, colocando o time da casa novamente a frente no placar.

O gol deu ainda mais confiança ao Moleque Travesso e não demorou para marcar o terceiro gol aos 15 minutos, quando Cesinha cruzou na área, a bola acabou sobrando para Cesinha cruzou na área, a bola sobrou para Medina que não desperdiçou. Antes do apito final, Cesinha recebeu lançamento e marcou o quarto gol do time da casa.

O Moleque Travesso recebeu ontem na Rua Javari a equipe da Portuguesa, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato…

Posted by Clube Atlético Juventus on Monday, February 11, 2019

E AGORA?

Com o triunfo, o Moleque Travesso foi para os nove pontos, e ocupa a oitava posição na tabela de classificação. Já a Lusa ocupa a 14ª posição, com apenas quatro pontos. O próximo desafio das duas equipes é na próxima quarta-feira (13). O Juventus visita o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, às 19h30. Já a Portuguesa visita o Linense, no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, às 20h (de Brasília).

Melhores momentos

Camilla Magalhães

Sobre Camilla Magalhães

Camilla Magalhães já escreveu 126 posts nesse site..

Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

1X Bet
Camilla Magalhães
Camilla Magalhães
Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Artigos Relacionados

Topo