Com baixo rendimento no Real Madrid, Isco interessa clubes ingleses

Pouco aproveitado, Real Madrid espera "leilão" pelo jogador
Com baixo rendimento, Isco deve ser vendido na próxima janela de transferências

Parece que os dias de Isco Alarcón no Real Madrid estão contados. Pouco aproveitado no clube madrilenho, o atleta tem despertado interesse em clubes da Inglaterra. Segundo o jornal espanhol ‘As’, o Manchester City, o Tottenham e o Arsenal se interessam pelo jogador. Sendo assim, o mesmo já aceitou que deixará o Real e vê com bons olhos sua possível ida para a Premier League.

Nesta temporada, Isco não tem rendido. De certa maneira, o jogador perdeu seu espaço no clube merengue. Sendo assim, com poucos minutos em campo, uma mudança faria bem. Até agora, o meio-campista disputou apenas quatro partidas pelo Campeonato Espanhol. Dessa forma, o camisa 22 soma apenas 170 minutos dentro dos gramados.

O jogador, que já fez ótimos confrontos pelo Real, era capaz de transformar a água em vinho. Assim também, foi capaz de quebrar sutilmente as defesas de seus adversários. No entanto, não tem conseguido crescer dentro dos gramados, fazendo uma campanha ruim. Sendo assim, seu principal destino deve ser o Arsenal. O time tem lutado para conseguir alcançar alguma criatividade em seus lances. Dessa maneira, com Isco, isso poderia mudar.

Ainda, o clube de Madrid continua se mostrando interessado em Christian Eriksen, do Tottenham. Logo, com a chegada do dinamarquês, Isco perderia mais espaço ainda na equipe. Sendo assim, o mesmo poderia acabar sendo utilizado em uma possível trocar por Eriksen. Em contrapartida, o clube de Zinedine Zidane espera um “leilão” pelo meia. Com o contrato até o ano de 2022, os madrilenhos esperam um bom dinheiro. De acordo com o Transfermarkt, especializado em transferências, o valor do meia é de 60 milhões de euros, cerca de R$276 milhões.

CARREIRA

Com 27 anos de idade, Isco foi revelado pelo Valencia. Em 2011, foi vendido ao Málaga, onde ficou por dois anos. O meia chegou ao Real Madrid em 2013. Sendo capaz de atuar com meio-campista e atacante, Isco já anotou 48 gols e deu outras 52 assistências desde que chegou ao clube. Durante seu tempo no Real, o mesmo conquistou diversos troféus, como quatro Champions League, uma La Liga, quatro Mundiais de Clube, uma Copa do Rei, entre outros.

Parte da queda do rendimento do camisa 22 é motivada pela instabilidade em que o Real Madrid se encontra nesta temporada. O clube ainda não conseguiu encontrar o seu melhor futebol. Dessa maneira, tem sofrido uma grande pressão vindo dos torcedores e da imprensa espanhola. Muitos, inclusive, já pensam em novos nomes para substituir Zidane, caso o técnico seja demitido.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Images

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 359 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo