Colônia x Schalke – Prognóstico de 10 pontos de diferença

- Em situações opostas, os clubes ocupam a 12ª e 6ª posição - respectivamente
Colonia x Schalke 04

Na tarde deste sábado (29), mais um jogo agita a 24ª rodada da Bundesliga. Dessa forma, às 14h30 (horário de Brasília), Colônia e Schalke se enfrentam no RheinEnergieStadion. Atualmente, 10 pontos separam as duas equipes que ocupam a 12ª e 6ª posição – respectivamente. Ao passo que o Schalke acumula 36 pontos, os donos da casa possuem apenas 26.

COLÔNIA

Uma verdadeira montanha-russa! Essa é a definição do campeonato dos donos da casa. Assim, cada rodada é uma surpresa, já que o clube alterna entre derrotas e vitórias há cinco jogos. No último fim de semana, por exemplo, os Bodes golearam o Hertha Berlin, pelo placar de 5 x 0. Seguindo a lógica, o duelo deste sábado deveria terminar em desvantagem para o Colônia. Todavia, o time usará de toda a sua força para reverter a superstição. Nos últimos cinco jogos como mandante, a equipe acumula duas vitórias, duas derrotas e um empate. Além disso, foram marcados nove gols – média de 1,8/j.

Para o duelo deste sábado (29), o plantel de Markus Gidsol terá alguns desfalques. Rafael Czichos, Noah Katterbach e Thomas Kessler não poderão atuar, já que estão lesionados. Além disso, o lateral Jonas Hector também é dúvida para o embate, tendo em vista que se recupera de uma lesão muscular.

SCHALKE 04

Atualmente na zona de classificação para a Liga Europa, o clube quer mais. Com isso, a vitória faz-se mais do que imprescindível neste sábado (29) de Bundesliga. Contudo, o S04 vive momentos de instabilidade, já que não sabe o que é vencer há cinco rodadas no Campeonato Alemão. No último fim de semana, o Schalke foi goleado por 5 x 0 – em seus domínios – pelo RB Leipzig. Devastador! Além disso, o retrospecto fora de casa não é favorável. São dois empates, duas derrotas e uma vitória, com apenas cinco gols marcados – média de 1/j. Para o embate contra o Colônia, a equipe também tem desfalques. São eles: Daniel Caligiuri, Benjamin Stambouli e Juan Miranda – todos se recuperando de lesões.

RETROSPECTO

Ao longo da história, Colônia e Schalke já se enfrentaram 93 vezes. Dessa maneira, quem leva vantagem é a equipe mandante, com 41 triunfos. Por outro lado, 23 empates já aconteceram, ao passo que os visitantes acumulam 29 vitórias. No que tange aos gols marcados, os Bodes também estão na frente – 170 x 139. Por fim, o último encontro das equipes ocorreu em outubro do ano passado, ocasião em que a partida terminou empatada em 1 x 1.

APOSTA INDICADA

Dados os retrospectos instáveis das equipes, a aposta indicada é de um empate.

ODDS: V1 (2.18) | X (3.50) | V2 (3.15)

Maria Luisa Araki

Sobre Maria Luisa Araki

Maria Luisa Araki já escreveu 134 posts nesse site..

365 Scores

BetWarrior


Artigos Relacionados

Topo