Clube do interior paulista espera bom público para a final contra o EC São Bernardo

O Manthiqueira está em busca do tão sonhado título da Quarta Divisão Paulista, a torcida está fechado com a equipe de Guaratinguetá. Após o empate por 1 a 1 na partida de ida diante do E.C São Bernardo, a Laranja Mecânica joga com a vantagem da igualdade para conquistar o caneco, em menos de duas horas os fanáticos torcedores esgotaram o primeiro lote de dois mil ingressos do projeto Futebol Sustentável.

Na manhã dessa terça feira (26), a bilheteria do estádio Dário Rodrigues Leite ficou lotada com muitas filas e por isso logo acabou a carga de ingressos. Por conta disso a empresa E&L Marketing, que é responsavel pelo projeto e a Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiram liberar mais 2.000 ingressos para serem trocados pelos torcedores. O novo lote começou a ser trocado no final da tarde do mesmo dia, enquanto durarem o estoque.

Caso os ingressos se esgotarem novamente, ainda vai ser possível comprar os bilhetes de entrada do jogo, mas pelo valor de R$ 20 (meia entrada custando R$ 10). Vão ser colocados a disposição mais 2.000 ingressos para serem vendidos na bilheteria do estádio.

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti

Sobre Renan Giorgeti

Renan Giorgeti já escreveu 133 posts nesse site..

BetWarrior

Artigos Relacionados

Topo