Clássico londrino promete agitar a segunda rodada da Premier League

Amigos amantes do esporte, a Premier League chega a sua segunda rodada nesse fim de semana. E o torcedor de todo o canto do planeta que é fã do futebol da terra da Rainha volta as suas atenções para os grandes embates dessa rodada.

Na rodada inicial quase todas as principais equipes confirmaram o favoritismo e venceram seus jogos, é o caso do Arsenal que venceu o Leicester por 4 a 3 em um jogo eletrizante no Emirates Stadium. Da mesma forma que os Gunners estrearam com o pé direito, os Red Devils do Manchester United também fizeram a lição de casa em uma sonora goleada por 4 a 0 frente ao West Ham.

Já a outra equipe de Manchester, o City, bateu o estreante Brighton por 2 a 0 na casa do adversário. Mesmo feito do Tottenham, que venceu o Newcastle por 2 a 0 também fora de seus domínios. Por sua vez, o Liverpool que está com a cabeça nos Playoffs da UEFA Champions League, visitou o Watford e ficou no empate por 3 a 3.

E falando do atual campeão, o Chelsea foi surpreendido pela zebra Burnley em pleno Stamford Bridge aonde amargou uma derrota de 3 a 2. O detalhe do confronto da primeira rodada é que a modesta equipe do Burnley abriu logo no primeiro tempo de jogo uma vantagem de 3 a 0 sobre os Blues, que começaram de forma negativa a defesa de seu troféu.

Justamente por esse fato o clássico londrino entre Tottenham e Chelsea que ocorre domingo no mítico Estádio de Wembley tem a promessa de ser um dos melhores jogos da rodada. Uma vez que os Blues tentam se recuperar dos pontos perdidos na estreia, e uma vitória seria de fundamental importância para os comandados de Antonio Conte ingressarem firme na briga pelo bicampeonato. Porém, terão pela frente a jovem e rápida equipe dos Spurs, a qual a muitos anos sonha com a taça da Premier League, e que dessa vez acredita sim ser possível ficar com o caneco.

Outros jogos de destaque dessa segunda rodada são: O Manchester United visitando o Swansea no País de Gales, jogo no qual os Red Devils poderão confirmar a liderança do torneio, já que o time de José Mourinho goleou na rodada inaugural e lidera o certame no saldo de gols. E destaque também para o jogo que fecha a rodada na segunda-feira entre Manchester City e Everton, no qual o time de Gabriel Jesus e companhia faz a sua estreia em casa nessa competição e tentará mais uma vitória para a alegria de Pep Guardiola e seus pupilos.

Confira os jogos da rodada e onde assistir:

Sábado (19):

08:30 – Swansea X Manchester United (ESPN Brasil)

11:00 – Bournemouth X Watford (Watch ESPN – Internet)

11:00 – Burnley X West Bromwich (Watch ESPN – Internet)

11:00 – Leicester X Brighton & Hove (Watch ESPN – Internet)

11:00 – Liverpool X Crystal Palace (ESPN Brasil)

11:00 – Southampton X West Ham (Watch ESPN – Internet)

13:30 – Stoke City X Arsenal (ESPN+)

Domingo (20):

09:30 – Huddersfield X Newcastle (ESPN Brasil)

12:00 – Tottenham X Chelsea (ESPN Brasil)

Segunda-feira (21):

16:00 – Manchester City X Everton (ESPN Brasil)

*Jogos no horário oficial de Brasília 

Créditos da foto: Foto: Lindsey Parnaby / AFP

Matheus Fanchin

Sobre Matheus Fanchin

Matheus Fanchin já escreveu 1 posts nesse site..

Matheus Fanchin é jornalista e apaixonado por futebol. É amante dos campeonatos inglês e argentino. Seu passatempo é ouvir as transmissões esportivas no rádio. Acredita piamente que o futebol é a melhor invenção do ser humano.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Matheus Fanchin
Matheus Fanchin
Matheus Fanchin é jornalista e apaixonado por futebol. É amante dos campeonatos inglês e argentino. Seu passatempo é ouvir as transmissões esportivas no rádio. Acredita piamente que o futebol é a melhor invenção do ser humano.

Artigos Relacionados

Topo