Chelsea x Eintracht Frankfurt – prognósticos com clubes querendo a final da UEL

Após empate no jogo de ida, ingleses e alemães fazem segundo de olho na finalíssima da competição

Chelsea e Eintracht Frankfurt se reencontrarão nesta quinta-feira (8), às 16h (de Brasília), no estádio Stamford Bridge. Uma semana após empate em 1 a 1, em partida disputada na Alemanha, que abriu a semi final da UEL. Pedro e Jovic estão loucos para repetirem os tentos do último confronto e, serão titulares na decisão de logo mais.

CHELSEA

Sem seu principal jogador, Eden Hazard, ter atuado em nenhuma partida da competição. O clube de Londres está invicto, pretendendo manter essa “fama” por, pelo menos, mais duas partidas.  Afinal, o belga deve atuar nos próximos jogos decisivos, pois a vaga na Champions via Premier League está garantida. Além disso, os desfalques de Kanté e Hudsom-Odoi, junto com a dúvida Willian começar jogando, dá mais motivos para o camisa 10 entrar em campo. Com relação a gols, são 31 pró e oito contra, com média ofensiva de 2,38 e defensiva de 0,6.

Provável escalação: Kepa,; Azpilicueta, Christensen, David Luiz e Emerson Palmieri; Kovačić, Jorginho e Loftus-Cheek; Pedro, Giroud e Hazard. Técnico: Maurizio Sarri.

EINTRACHT FRANKFURT

Mesmo com reservas e fora de casa, os àguias vem de uma derrota devastadora de 6 x 1 feita pelo Leverkusen, na Bundesliga. Para complicar ainda mais a vida de Hutter, o atacante Haller se lesionou epara surpresa de muitos, viajou com a equipe. Já são cinco jogos sem vencer, porém em uma semana de grandes placares e viradas, os alemães focam em entrar nessa lista. Nesta fase final são 13 jogos, nove vitórias, três empates e uma derrota. Consequentemente, os números ofensivos são muito bons com 29 gols feitos e média de 2,23. Com cinco jogos sem sofrer gols e 13 tentos levados, a média é de um.

Provável escalação: Trapp; Abraham, Hasebe e Hinteregger; Da Costa, Rode, Fernandes, Kostić e Gaćinović; Jović e Rebić. Técnico: Adi Hutter.

RETROSPECTO

O primeiro confronto entre as equipe ocorreu na semana passada (2), na Commerzbank Arena, pelo jogo de ida, com empate de 1 a 1.

APOSTA INDICADA

Com o poder do fator casa, os blues sabem aproveitar as chances, além disso, tem o jogo sem gols a seu favor. Com isso, dificilmente Sarri tentará correr riscos de perder essa vaga na final, junto com seu cargo de treinador. Por isso, é recomendável apostar em uma vitória com mais de dois gols londrina por 2,30.

Odds: 1 (1,40) | x (5,30) | 2 (8,60).

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 138 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo