Chelsea rejeita ofertas de R$ 170 milhões, por William

As equipes Barcelona e Atlético de Madrid, tentaram a contratação de William, Chelsea recusou vender

A temporada 2019/2020, será complicada para a equipe londrina, impedido de fazer contratações, por cumprir uma punição da FIFA, por duas janelas de transferências, a direção faz o possível para manter o elenco. A bola da vez foi o meia brasileiro William, que recebeu propostas dos times espanhóis Barcelona e Atlético de Madrid. A oferta chegou ao valor de R$ 170 milhões, no entanto, para não enfraquecer ainda mais a equipe, o clube decidiu rejeitar as duas investidas e manter o jogador.

O único jogador que chegou, foi Pulisic, que jogou a última temporada pelo time alemão Borussia Dortmund, e a negociação e acerto, ocorreu antes da punição. O elenco já conta com algumas perdas importantes, como o técnico Maurizio Sarri, que foi para a Juventus, o atacante argentino Higuaín, retorna ao time italiano após vencimento do empréstimo, que ocorre no fim deste mês. E claro a equipe perdeu o principal destaque das recentes conquistas, o meia belga Eden Hazard, negociado com o Real Madrid por 100 milhões de euros, maior venda da história do clube.

Resultado de imagem para willian chelsea
(Reprodução/O Globo)

Com mais um ano de contrato, o atacante poderá deixar o clube de graça meio de 2020, mesmo assim, a diretoria assume o risco de manter o jogador que está prestes a completar 31 anos, e estuda uma possibilidade de renovar o vínculo com os blues, por mais duas temporadas.

William chegou ao Chelsea em 2013, vindo do Anzhi, da Rússia, por 30 milhões de euros, na época. Com a camisa 22, disputou 292 jogos, marcou 52 gols e deu 53 assistências. Ajudou a equipe a vencer por duas vezes, a Premier League, uma Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa, e a recente conquista da Europa League. Pela seleção brasileira, está em sua terceira Copa América, e já participou de duas Copas Do Mundo, vestiu a amarelinha em 66 jogos e marcou oito gols e 15 assistências.

Bruno Larrussa

Sobre Bruno Larrussa

Bruno Larrussa já escreveu 8 posts nesse site..

Sou o Bruno Larrussa, jornalista, 29 anos de amor e dedicação ao rock n roll e futebol !!! Tenho também o canal Bola do Jogo, e pretendo continuar e viver do esporte, nunca será apenas um jogo!


 

365 Scores

 

Bruno Larrussa
Bruno Larrussa
Sou o Bruno Larrussa, jornalista, 29 anos de amor e dedicação ao rock n roll e futebol !!! Tenho também o canal Bola do Jogo, e pretendo continuar e viver do esporte, nunca será apenas um jogo!

Artigos Relacionados

Topo