Chelsea e Tottenham na briga por Coutinho

- Barcelona não quer mais contar com o jogador e Bayern de Munique não quer comprá-lo ao final do empréstimo
Tottenham e Chelsea estão de olho em Coutinho para reforçar seus respectivos clubes. O Barcelona e o Bayern de Munique não possuem interesse em permanecer com o brasileiro.

O futuro do brasileiro Philippe Coutinho ainda está em aberto no mercado do futebol. Primeiramente, o Chelsea despertou forte interesse no meia para um possível empréstimo para poder jogar uma temporada no clube. Contudo, outro clube de Londres também tem interesse no brasileiro, o Tottenham. Com eliminações na UEFA Champions League, Copa da Inglaterra, além de ocupar a oitava posição na Premier League. Ficou mais do que claro que os Spurs precisam e muito se reforçar para alçar voos mais altos. Por isso, o forte interesse no brasileiro.

O jogador ainda pertence ao Barcelona, foi a segunda contratação mais cara da história por 160 milhões de euros, perdendo apenas para Neymar (220 milhões de euros) que o PSG desembolsou para a compra do jogador na temporada 2017/2018. Entretanto, todo esse investimento do Barcelona para Coutinho não valeu em nada. Pois, o brasileiro não conseguiu fazer bons jogos e acabou sendo emprestado para o Bayern de Munique. No clube alemão, o meia brasileiro não vem tendo boas atuações, fato que não deixou o Bayern interessado em contratar efetivamente o jogador.

A questão é que possivelmente a Premier League venha a ser a nova casa de Coutinho. Lembrando que o meia teve uma excelente passagem por lá, enquanto que jogava no Liverpool. O meio campista fez história na cidade dos Beatles, jogou 201 partidas, fez 54 gols e deu 43 assistências.

KANTÉ PODE DEIXAR O CHELSEA

O valante Francês do Chelsea também pode está de malas prontas para um outro clube. Ao que tudo indica, o Real Madrid deve ser a nova casa do meio campista, contudo o PSG também se colocou na briga por ele. Com 29 anos de idade, N'Golo Kanté tem contrato com o Chelsea até 2023. O jogador seria uma ótima opção para o sistema de Zidane, já que até hoje o treinador não encontrou um bom substituto para Casemiro.

 

Foto Destaque: Getty Images 

Gabriel Queiroz

Sobre Gabriel Queiroz

Gabriel Queiroz já escreveu 40 posts nesse site..

Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

365 Scores

BetWarrior


Gabriel Queiroz
Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

Artigos Relacionados

Topo