CHEGANDO…

Chega a São Paulo o mais novo reforço do clube alvinegro, Guilherme meia-atacante de 27 anos chega com a missão de substituir Renato Augusto e ajudar Tite a reconstruir o time para a Libertadores que já está logo ai.

O jogador desembarcou em São Paulo para realizar os exames médicos antes de assinar com o Corinthians, Guilherme deve ser anunciado essa semana. O clube acertou a compra total dos direitos econômicos do atleta por 1,3 milhões de Euros (cerca de 5,7 milhões de Reais) e o pagamento ao Antalyaspor, da Turquia, será parcelado.

Guilherme foi revelado no Cruzeiro em 2007, e antes de se transferir para o Antalyaspor teve passagens também no Dínamo Kiev da Ucrânia, CSKA Moscou e Atlético Mineiro. No Atlético Mineiro foi onde o jogador viveu sua melhor fase, conquistando três campeonatos brasileiros, a Copa Libertadores de 2013, Recopa Sul-Americana 2014 e a Copa do Brasil de 2014.

Na sua ida ao galo o jogador teve altos e baixos e sofreu muito com as lesões. O Corinthians aposta no seu ótimo departamento médico que já recuperou outros atletas que sofriam com lesões como Ronaldo, Renato Augusto e Pato. Agora terá que fazer o mesmo com o jovem Guilherme.

No Atlético, o jogador fez 144 jogos anotando 27 gols e 14 assistências em 4 anos de clubes. A torcida corintiana espera ver grandes atuações do meia atacante e muitos gols, no seu desembarque em São Paulo, Guilherme informou que está muito ansioso para vestir a camisa do Corinthians e jogar ao lado da Fiel.

Avatar

Sobre Vitor Lima

Vitor Lima já escreveu 8 posts nesse site..

Colunista 19 anos,estudante de jornalismo faculdade Fiam faam um apaixonado por futebol do Brasil e do Mundo.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Avatar
Vitor Lima
Colunista 19 anos,estudante de jornalismo faculdade Fiam faam um apaixonado por futebol do Brasil e do Mundo.

Artigos Relacionados

Topo