Chapecoense x Palmeiras – Duelo alviverde na Arena Condá

A Chape receberá o Palmeiras neste domingo (02), às 19h, na Arena Condá

Os times alviverdes carregam na camisa a mesma cor, e muita história juntos, mas a situação entre os dois é muito diferente. Em 12 confrontos, o Palmeiras, nunca venceu na Arena Condá, e tenta quebrar esse tabu chegar perto da Chapecoense em números de vitórias, que também é maior do lado Catarinense. O confronto é válido pela 22ª rodada do Brasileirão 2018.

Chapecoense

Apesar de serem os donos da casa, a Chape está numa situação complicada. No Campeonato Brasileiro, os catarinenses ocupam a 16ª colocação, já na zona de rebaixamento, e tentam espantar esse fantasma. A equipe soma apenas 21 pontos com um total de cinco vitórias e não estão em outra competição.

Para esse duelo, o técnico Guto Ferreira conta com dois conhecidos da torcida palmeirense: o volante Márcio Araújo e o atacante Leandro Pereira. Como desfalque, o time perde Douglas e Vinícius lesionados e Wellington Paulista, afastado.

Andre Melo Andrade/Eleven

Provável Escalação: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto; Elicarlos, Márcio Araújo e Diego Torres; Bruno Silva, Osman e Leandro Pereira.
Técnico: Guto Ferreira

Palmeiras

Os visitantes, em desvantagem no retrospecto, tentam manter a boa fase nas competições. Após um jogo conturbado na Libertadores contra o Cerro Porteño, que tirou da equipe uma sequência de nove jogos sem levar gols, o Palmeiras busca seguir no G4, no Campeonato Brasileiro.
Hoje, a equipe se encontra na 5ª colocação e enfrenta um calendário de três competições. O técnico Felipão deve contar com Felipe Melo, expulso aos três minutos no jogo da última quinta-feira (30), pela Libertadores, como titular. Como desfalque para essa partida, apenas Guerra e Gustavo Scarpa, que estão se recuperando de lesão.

MARCELLO FIM / RAW IMAGE

Provável Escalação: Weverton; Jean, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Hyoran, Willian e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Valéria Contado

Sobre Valéria Contado

Valéria Contado já escreveu 131 posts nesse site..

Eu sou a Val Contado, quase jornalista há 3 anos, apaixonada por futebol há 22, desde quando meu pai colocou em mim o uniforme do nosso time do coração. Adepta da arte da resenha, falar e respirar futebol é o que eu mais gosto de fazer.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Valéria Contado
Valéria Contado
Eu sou a Val Contado, quase jornalista há 3 anos, apaixonada por futebol há 22, desde quando meu pai colocou em mim o uniforme do nosso time do coração. Adepta da arte da resenha, falar e respirar futebol é o que eu mais gosto de fazer.

Artigos Relacionados

Topo