Chapecoense x Corinthians – Catarinenses querem acabar com jejum contra o Alvinegro

Arena Condá será palco de duelo, que terá lados opostos na partida de amanhã às 16h

Arena Condá será palco de duelo, que terá lados opostos na partida de amanhã, às 16h. Enquanto o Corinthians, que está na 7° colocação, poupará seus titulares visando o duelo de mata-mata da Copa do Brasil e Libertadores. O Furacão do Oeste se encontra na 17ª posição e precisa da vitória em seus domínios para sair da zona da degola do Brasileirão e quebrar o tabu de nunca ter vencido o clube paulista. Em toda a história, foram 9 jogos (o primeiro em 2014): 6 triunfos corintianos e 3 empates.

Chapecoense

A Chape vem pressionada e conta com sua fortaleza para vencer a equipe mista do Corinthians. A situação não é nada boa e por isso, Gilson Kleina, chegou essa semana para tentar afastar de vez a crise. A equipe de Santa Catarina não poderá conta com Elicarlos que sentiu no último treinamento um incômodo e está fora da partida, outro desfalque é o artilheiro da equipe na temporada Wellington Paulista. Por outro lado o Verdão do Oeste deve ter a estreia de Víctor Andrade o atacante que foi revelado na base do Santos, chegou a ser tratado como joia na baixada, mas não desenvolveu como esperado, rodou por algumas equipes de Portugal e aos 22 anos jovem ainda, volta ao Brasil para mostrar sua qualidade. Outro destaque fica por conta de Jandrei, o arqueiro verde é o principal jogador, além de ser o capitão da equipe, desde a reconstrução da Chapecoense no ano passado.

https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1028266799283007489

Provável escalação: Jandrei; Eduardo, Douglas, Rafael Thyere, Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Canteros, Yann Rollim; Osman e Víctor Andrade. Técnico: Gilson Kleina.

Corinthians

O time do povo, deve entrar em campo com uma equipe alternativa, o que não quer dizer que Osmar Loss, não ligue para o Brasileirão. A equipe Corintiana vive uma maratona e nesse domingo terá sua oitava partida sem descanso no meio de semana. O Alvinegro deve ter até nove mudanças, para o confronto apenas o goleiro Cássio e o volante Gabriel devem iniciar a partida. O destaque fica por conta da estreia como titular de Angelo Araos, o meio campista está confirmado. Sérgio Díaz foi apresentado para Fiel ontem, segundo Díaz, ele acredita que em 15 dias, já poderá fazer a sua estreia pelo Timão. Já Jonathas fora há quatro jogos, está trabalhando com bola e no prazo máximo de uma semana deve reforçar o Corinthians. Finalizando a última novidade para o duelo de amanhã, deve ser o reforço do volante Ralf no banco de reservas.

Provável escalação: Cássio; Mantuan, Marllon, Léo Santos e Carlos; Gabriel e Araos; Marquinhos Gabriel, Mateus Vital e Emerson Sheik; Roger. Técnico: Osmar Loss.

Retrospecto

  • 2018 – Corinthians 1 x 0 Chapecoense (Copa do Brasil)
  • 2017 – Chapecoense 0 x 1 Corinthians (Série A)
  • 2017 – Corinthians 1 x 1 Chapecoense (Série A)
  • 2016 – Corinthians 1 x 1 Chapecoense (Série A)
  • 2016 – Chapecoense 0 x 2 Corinthians (Série A)
Avatar

Sobre Cleyton Pedro dos Santos

Cleyton Pedro dos Santos já escreveu 88 posts nesse site..

Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"


 

365 Scores

 

Avatar
Cleyton Pedro dos Santos
Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

Artigos Relacionados

Topo