Chapecoense x Athletico-PR – Prognóstico de times buscando a segunda vitória no Brasileirão

Mesmo com time misto, os parananenses não deixarão a vida fácil para a Chape vencer mais uma no Brasileiro
Fallback Image

Após uma estreia positiva, ambas equipes afundaram fora de casa na segunda rodada. Agora jogam neste domingo (5), às 11h (horário de Brasília), na Arena Condá, visando uma retomada dos três pontos na classificação do Brasileirão. Os paranaenses estão focados na Libertadores e devem poupar titulares para o confronto do Brasileirão. Enquanto a Chapecoense pode ter a volta de três titulares nessa rodada que já podem ficar a disposição de Ney Franco.

Chapecoense

A Chape sofreu com lesões musculares no início da temporada, mas está perto de ter Elicarlos, Rildo e Victor Andrade de volta, pois estão no período de adaptação física. Não há informações se poderão atuar já nessa rodada, porém as chances são minimas.  Ao todo, a equipe chegou a ter 29 baixas médicas em 2019 – uma média de sete por mês. Agora, o foco é passar mais um jogo sem levar gol em casa no Nacional. O saldo positivo de um gol sofrido e dois tentos feitos deixa a torcida motivada para os próximos jogos. Média de 0,5 e 1, respectivamente. Bons números para um clube que chega com status de briga pelo rebaixamento.

Provável escalação: Tiepo, Eduardo (Braian), Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Diego Torres e Campanharo; Rildo (Aylon), Régis e Everaldo. Técnico: Ney Franco.

https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1123707286982201345

PALPITES PARA A 03ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2019 | CAMPEONATO BRASILEIRO

Atheltico Paranaense

Na visão da comissão técnica, um dos motivos para o baixo desempenho no Castelão foi o desgaste físico. Por isso, para preparar o time para o confronto contra o Boca Juniors, pela Libertadores, Tiago Nunes poupará seus principais jogadores. Com isso, o volante Wellington pode ser improvisado na lateral direita e o garoto Erick pode ter uma chance de titular. O Furacão terá uma sequência de 10 jogos em 30 dias, começando pela partida deste domingo. O saldo até aqui é positivo; uma vitória e uma derrota com cinco gols feitos e três tomados, médias de 2,5 e 1,5, respectivamente.

Provável escalação: Santos; Wellington, Thiago Heleno, Paulo André e Márcio Azevedo; Léo Cittadini, Erick, Tomás Andrade, Braian Romero e Vitinho; Marcelo Cirino. Técnico: Tiago Nunes

https://twitter.com/AthleticoPR/status/1124685241229221894

Retrospecto

A equipe alviverde nunca perdeu para os rubro-negros dentro de casa. Entretanto, no geral, não leva a melhor nos confrontos. O Athletico tem quatro vitórias, três derrotas e um total de oito empates na história. O número de gols marcados também é o mesmo: 14.

Aposta Indicada

Mesmo a equipe mista do Atheltico tendo bons nomes, a pressão dentro da Arena do Índio Condá é enorme. Para quem venceu o Internacional com certa autoridade, os catarinenses devem repetir o trabalho e conseguir mais uma vitória sob seus domínios. Recomendável apostar em uma vitória magra da Chapecoense por 1.90.

Odds: 1 (2,00)| x (3,29) | 2 (4,00)

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 244 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo