Chape e Vasco fazem bom jogo, mas ficam no empate

Cada time domina um tempo e ambos levam um ponto para casa
Chapecoense x Vasco

Chapecoense e Vasco fazem bom jogo, perdem chances e ficam no empate pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Chape domina grande parte do primeiro tempo e abre o placar com gol do aniversariante do dia, Wellington Paulista. Já no segundo tempo, o time carioca volta muito melhor, se encontra no jogo e empata com Andrés Rios.

O JOGO

1° Tempo

Com pouco menos de um minuto de jogo, o volante Wellington, do Vasco, recebeu cartão amarelo por ter atingido um adversário com uma cotovelada. A Chape, que jogando em casa buscava os seus primeiros pontos na competição, foi para cima e com oito minutos de jogo criou a primeira chance de gol com uma cabeçada do atacante Arthur Caíke, que passou por cima do gol. O time Catarinense controlava a partida e aos 18 minutos em jogada pela esquerda, Vinicius Freitas cruzou e Wellington Paulista apareceu entre a zaga para, de cabeça, abrir o placar para os donos da casa.

Mesmo perdendo, o time carioca não conseguia criar e parecia sem inspiração. Aos 24 minutos, Wellington Paulista arriscou de fora da área e obrigou Martín Silva a fazer boa defesa. A partir dos 30 minutos o jogo deu em esfriada, muito pela Chape ter começado a administrar a vantagem e pelo Vasco não ter se encontrado na partida. Apenas com 40 minutos, o time de São Januário chegou com algum perigo ao gol do adversário com um chute de fora da área do zagueiro Werley.

Comemorando o aniversário com gol (Foto: Instagram/Chapecoense)

2° Tempo

O Vasco voltou outro para o segundo tempo, e logo aos 9 minutos, o time carioca empatou com o argentino Andrés Rios, que aproveitou a jogada feita pela direita de Thiago Galhardo, que havia entrado no intervalo e driblou o goleiro Jandrei para deixar tudo igual. Depois daí, só deu Vasco. Aos, 29 em bom contra-ataque, Wagner chutou e o zagueiro Douglas salvou o segundo gol vascaíno. Mas aos 32, Evander tabelou com Andrés Rios e saiu na cara do gol, porém, na hora da finalização o meia foi mal demais e perdeu a grande chance para mais uma virada vascaína. Só aos 39, que a Chape voltou a assustar com um chute de fora da área de Vinicius.

Argentino comemora o empate do Vasco (Foto: Gazeta Press)

Com o empate por 1 a 1, o time de São Januário chega aos quatro pontos ganhos e ocupa a quarta colocação. A Chapecoense, que ainda não venceu, conquistou seu primeiro ponto na competição e está na 17ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro 2018.  O próximo jogo da Chape é contra o Palmeiras, em São Paulo, no próximo domingo. Já o Vasco enfrenta o América-MG, em São Januário, só no dia cinco de maio. Antes, na quinta, recebe o Racing pela Libertadores.

MELHORES MOMENTOS

Ronnaldo Cordeiro

Sobre Ronnaldo Cordeiro

Ronnaldo Cordeiro já escreveu 20 posts nesse site..

, 24 anos, carioca e apaixonado por futebol.


 

365 Scores

 

Ronnaldo Cordeiro
Ronnaldo Cordeiro
, 24 anos, carioca e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados

Topo