Champions League – Sem CR7, Juve enfrenta o Young Boys pelo Grupo H

No outro jogo, Manchester United enfrentará o Valencia pela Champions

Nesta terça-feira, duas partidas farão a bola rolar pela segunda rodada do Grupo H da UEFA Champions League. O FNV te deixa a par da situação dos quatro clubes do grupo e como estão na tabela. Os jogos da rodada são: Juventus x Young Boys e Manchester United x Valencia.

CHAMPIONS LEAGUE – 2ª RODADA – GRUPO H

Juventus x Young Boys – Juventus Stadium – 13h55

Mesmo sem CR7 para esta rodada, a Juve terá missão fácil diante os suíços, que perderam por 3 x 0 do United. Os donos de casa saíram vitoriosos diante o Valencia, vencendo com dois gols de pênalti do bósnio Pjanić. Com os resultados da primeira rodada, a Juve é a segunda colocada do grupo com três pontos, contudo podem assumir a liderança caso tropeço do United.

https://twitter.com/juventusfcen/status/1046829860352610305

Após os 3 x 0 que tomaram do United na primeira rodada, os suíços esperam levar menos gols dessa vez. A equipe comandada por Gerardo Seoane quer fazer um bom resultado para sonhar com uma possível vaga na Europa League. Os visitantes estão na última posição do grupo por causa do saldo de gols e não tem desfalques na rodada. Porém, é praticamente muito difícil os suíços saírem com um resultado positivo na rodada.

As equipes nunca se enfrentaram, será o primeiro confronto entre espanhóis e italianos.

Manchester United x Valencia – Old Trafford – 16h

Com a vitória e o show Pogba na rodada anterior, os Red Devils querem manter a boa fase na competição. Apesar de não estarem bem no inglês e por terem sido eliminados na Carabao Cup, na competição, a chave vira. Segundo a imprensa inglesa, o clima não é bom, mas não se isso influenciará na Champions. Líder do grupo, o United não tem desfalques para a rodada, porém o com o futebol apresentado fica difícil dar um panorama sobre os ingleses.

https://twitter.com/ManUtd/status/1047051562445692931

A vitória não veio diante da Juve, mas o péssimo momento do United pode favorecer os espanhóis. Certamente se a fase dos ingleses fosse boa, era possível colocar os visitantes como azarões, porém, hoje, não são. No último sábado, os visitantes venceram a  fora de casa e subiram na classificação da LaLiga, mas ainda não se afastaram de vez da zona de rebaixamento.

https://twitter.com/valenciacf/status/1047019649005694976

As equipes se enfrentaram 8 vezes, o Manchester United venceu duas partidas, Los Che venceram uma, e empataram cinco vezes. Jogando em casa, o United venceu uma partida, empataram três e não foram derrotados.

Fernando Morales

Sobre Fernando Morales

Fernando Morales já escreveu 87 posts nesse site..

Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

1X Bet
Fernando Morales
Fernando Morales
Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

Artigos Relacionados

Topo