Champions League – CR7 volta a Old Trafford, desta vez pela Juve

No outro jogo, o Valência busca sobrevida no grupo enfrentando o lanterna do grupo H da Champions

Nesta terça-feira, duas partidas farão a bola rolar pela terceira rodada do Grupo H da UEFA Champions League. O FNV te deixa a par da situação dos quatro clubes do grupo e como estão na tabela. Os jogos da rodada são: Young Boys x Valencia e Manchester United x Juventus.

CHAMPIONS LEAGUE – 3ª RODADA – GRUPO H

Young Boys x Valencia – Stade de Suisse – 13h55

Sem nenhuma vitória ainda, sem gols e um saldo de seis gols negativos, os suíços não vão bem na competição. É claro que todos já sabiam, mas os torcedores esperavam ao menos gols durante os confrontos, porém isso não ocorreu. Uma vitória daria uma sobrevida aos suíços, entretanto mais uma derrota, praticamente eliminaria os campeões suíços. Gerardo Seoane tem como desfalque o meia Jordan Lotomba, que está lesionado.

Buscando a vitória para colar nos líderes, o Valencia que está na terceira posição enfrenta o último colocado do grupo. Entretanto, uma vitória do United diante da Juventus, complicaria um pouco a situação, mesmo com a vitória. Porém o foco é a vitória e jogando antes dos rivais, podem jogar de maneira mais leve e sem pressão. O treinador Marcelino García tem como desfalque os lesionados: Gonçalo Guedes e Santi Mina, mas não tem jogadores suspensos para a rodada.

https://twitter.com/valenciacf/status/1054435223230914561

As equipes ainda não se enfrentaram em competições, será o primeiro confronto entre os suíços e os espanhóis.

Manchester United x Juventus – Old Trafford – 16h

Na busca de alcançar a liderança do grupo, o Manchester United precisa vencer a Juventus pra conseguir o feito. Mesmo oscilando no campeonato Inglês, na Champions os ingleses estão indo até que bem, uma vitória e um empate. Porém o bom momento na competição não pode fazer o time se acomodar, caso percam hoje, podem ser ultrapassados pelo Valencia. Entretanto uma vitória coloca os comandados de José Mourinho no topo, mas será mesmo que os Red Devils vão vencer? A equipe de Manchester  não tem desfalques para a rodada.

Lideres do Grupo H da Champions, com dois pontos de vantagem, os italianos contam com o retorno de CR7. Suspenso após o cartão vermelho na primeira rodada, o português retorna a Old Trafford, mas dessa vez pela Vecchia Signora. O jogo será bastante complicado, porém por viverem um bom momento, os visitantes tem mais possibilidades de vitória. Massimiliano Allegri terá como desfalque apenas o volante alemão Sami Khedira, entretanto não tem jogadores suspensos.

https://twitter.com/juventusfc/status/1054451092833124352

As equipes se enfrentaram 12 vezes, o Manchester United venceu cinco partidas, os bianconeri venceram cinco, e empataram duas vezes. Jogando em casa, o United venceu três partidas, empataram duas e foram derrotados apenas uma vez.

Fernando Morales

Sobre Fernando Morales

Fernando Morales já escreveu 90 posts nesse site..

Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.


 

365 Scores

 

Fernando Morales
Fernando Morales
Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

Artigos Relacionados

Topo