Central x Salgueiro – Duelo de dois times embalados por vitórias

As duas equipes venceram na primeira rodada e buscam mais uma, hoje, no Lacerdão

Nesta quarta-feira(23) o Central recebe o Salgueiro, às 21h (horário de Brasília) em Caruaru, no Lacerdão, em jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. A patativa venceu jogando em casa o Náutico por 2 x 1, e o carcará goleou o Vitória-PE por 6 x 1. As duas equipes estão com três pontos assim como o Santa Cruz, Flamengo de Arcoverde e Afogados.

CENTRAL

Se tem uma coisa que não falta nesse confronto é rivalidade. Nos últimos anos o Central e o Salgueiro vem se destacando na competição e vivem “brigando” mesmo que seja entre seus torcedores para serem a quarta força do futebol pernambucano.

A patativa volta para a segunda rodada com um reforço: o volante Eduardo Erê, que estava suspenso. Ele volta para ficar no lugar de Renan Teixeira, que ainda não está em condições físicas para jogar. No gol, Jeferson deve tomar a vaga de Tom. Também está a disposição o meia George, que ganhou regularização. Por outro lado o volante Edson Magal está de fora devido a uma lesão na coxa direita.

Volante Eduardo Erê. (Reprodução/ Elivaldo Araújo/ Arquivo pessoal)

Provável Escalação: Jeferson; Dudu Gago, Xandão, Bruno Oliveira e Daniel; Fernando Pires, Eduardo Erê, Murilo Rangel e Paulinho Mossoró; Giovani Rosa e Leandro Costa. Técnico: Estevam Soares.

SALGUEIRO

O carcará está mais eufórico do que nunca. Começou uma belíssima temporada com duas vitórias em duas competições: ganhou do Confiança na Copa do Nordeste e goleou o Vitória-PE pelo Pernambucano. Pelos bons resultados até então, o técnico China prefere não mexer no time e manter a mesma escalação.

Para ele, a prioridade é dar ritmo de jogo ao grupo e tentar ao máximo permanecer os mesmos jogadores em campo:

“... A gente vai observando, analisando uma ou outra situação. Mas, no início, nessas duas competições, a gente tem que colocar o que tem de melhor nos nossos jogos.”

Técnico Sérgio China. (Reprodução/ Sergio Bernardo/ JC Imagem)

Provável Escalação: César; Emerson, Jamerson; Léo Carioca, Bruno Sena, Escuro, Guilherme e Renato; William Anicete, Muller e Tarcísio. Técnico: Sérgio China.

RETROSPECTIVA

As duas equipes se enfrentaram pela última vez no dia 7 de março de 2018, pelo Campeonato Pernambucano, com vitória da patativa por 2 x 1.

Laís Assumpção

Sobre Laís Assumpção

Laís Assumpção já escreveu 75 posts nesse site..

Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Laís Assumpção
Laís Assumpção
Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.

Artigos Relacionados

Topo