Celsinho: classificação e liderança isolada no Paulistão A2

Em entrevista exclusiva, o jogador do Água Santa falou sobre a situação do clube no Campeonato Paulista
Celsinho: classificação e liderança isolada no Paulistão A2

O atacante e camisa 10 do Água Santa, Celso Luís Honorato Júnior, ou “o novo Ronaldinho” – apelido atribuído pela semelhança física e técnica com o bruxo – chegou ao clube badalado e logo mostrou ao que veio. Titular absoluto que caiu nas graças da torcida, ele fala sobre futebol, torcedores e a excelente temporada que faz com o Gigante de Diadema.

Futebol na Veia – Durante os jogos nós conseguimos perceber que, além de qualificado, o elenco é muito bem entrosado. O que você acha que contribuiu para os bons resultados do grupo?

Celsinho – Na verdade, o tempo de trabalho. Esse elenco foi montado no início de outubro, e logo começaram os treinamentos. Ao decorrer do tempo as outras peças foram chegando. Isso ajudou muito para que o jogador conhecesse mais o seu companheiro e para que os que chegaram depois conseguissem se adequar o mais rápido possível.

Futebol na Veia – A torcida sempre esteve presente nos estádios, esse apoio tem sido importante para o clube?

Celsinho – A torcida é um fator importantíssimo nessa campanha. Tanto em casa como fora, ela se faz presente e isso nos agrada e nos motiva ainda mais. Você participar de uma instituição como o Água Santa e ter um torcedor apaixonado aumenta o rendimento da equipe. Então toda essa campanha, todo esse início, todo esse passo a passo deve-se muito ao nosso torcedor.

Futebol na Veia – Quanto a derrota por 1 a 0 neste domingo (10) diante da Juventus. O que você acha que faltou para o Netuno?

Celsinho – Foram dois jogos fora de casa, contra o Votuporanguense e agora contra a Juventus, que nós fizemos um jogo de dois tempos. Com o Votuporanga um primeiro tempo muito bom e um segundo tempo péssimo, e hoje um primeiro tempo péssimo e um segundo tempo com a cara do Água Santa, com aquilo que nós sabemos fazer melhor: propor o jogo e ter a posse de bola. Então nós não podemos mais cometer esse erro, precisamos nos manter equilibrados nessa competição.

Futebol na Veia – O que você pode falar sobre o próximo confronto que será contra o São Bernardo?

Celsinho – Temos que acertar isso o mais rápido possível. Estamos tristes com a derrota porque nosso objetivo se não a vitória era pontuar, mas agora nós temos um clássico, que será fora e temos tudo para conquistar um bom resultado.

Avatar

Sobre Ana Paula Contado

Ana Paula Contado já escreveu 55 posts nesse site..

Meu nome é Ana Paula, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonada por esporte, especialmente pelo futebol. Fascinada pela magia dos clássicos e leal a resenha, busco levar em meus textos a emoção de uma torcedora raiz.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Avatar
Ana Paula Contado
Meu nome é Ana Paula, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonada por esporte, especialmente pelo futebol. Fascinada pela magia dos clássicos e leal a resenha, busco levar em meus textos a emoção de uma torcedora raiz.

Artigos Relacionados

Topo