Caxias x Ypiranga – Prognóstico das melhores defesas

- Equipes se encontram pela semifinal do primeiro turno do Gauchão
Caxias x Ypiranga

Neste domingo (16), as semifinais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho acontecem. Sendo assim, o Caxias entra em campo. O time enfrenta o Ypiranga, que busca o título inédito em sua história. O encontro acontece no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida reúne os dois times com as melhores defesas do Gauchão. A bola começa a rolar a partir das 16h (horário de Brasília).

CAXIAS

O time da Serra vem fazendo uma ótima campanha. O Caxias terminou na liderança do Grupo B, à frente do Grêmio. Assim, foram 10 pontos ganhos, com três vitórias, um empate e uma derrota. O time bateu também o Aimoré e Brasil de Pelotas. O Grená chega ao confronto com uma das melhores defesas, com dois gols sofridos. Um diante ao Esportivo, que venceu por 1 x 0, e outro contra o São José, que empatou em 1 x 1. Para o confronto, o técnico Rafael Lacerda pode contar com dois jogadores de volta à sua disposição. Assim, Gilmar, que não entrou na última partida, e Tilica, com dores na coxa, voltam aos gramados. Nesta campanha, foram cinco gols marcados (1).

YPIRANGA

Vice-líder do Grupo A, o Ypiranga também fez uma campanha irrepreensível até agora. Com 11 pontos, a equipe tem a segunda melhor campanha na classificação geral. O Canarinho chega invicto para o confronto, tendo vencido o Brasil de Pelotas, Novo Hamburgo e Pelotas. Além disso, empatou com o Internacional e Juventude. Para o duelo, o técnico Paulo Henrique Matos não tem nenhum desfalque e pode promover a estreia de Cristiano. Nesta campanha, foram quatro gols marcados (0,8). Já no setor defensivo, chega com a melhor defesa do torneio, com apenas um gol sofrido (0,2), na vitória diante o Pelotas por 2 x 1.

https://www.instagram.com/p/B8bwfAKAzy8/

RETROSPECTO

Com o Ypiranga permanecendo dois anos na segunda divisão do Gauchão, os times não se encontraram muito. As equipes se enfrentaram dentro de campo em apenas nove oportunidades. Quem leva a melhor é o Caxias, que venceu em três jogos. Enquanto isso, o Ypiranga saiu vitorioso em dois. Outros quatro jogos ficaram no empate. O último encontro, em março de 2017, acabou ficando no 0 x 0.

APOSTA INDICADA

Com a vontade de garantir a sua presença na final do Campeonato Gaúcho e uma vaga na próxima edição da Copa do Brasil, os times devem fazer um jogo equilibrado, mas bastante equilibrado. Enquanto o Caxias conta com o retrospecto a seu favor, o Ypiranga chega ainda invicto para o duelo. Assim, a aposta indicada é na vitória dos visitantes. 

Foto destaque: Reprodução/FNV

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 627 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

365 Scores

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo