Cássio defende Tiago Nunes: “Confiamos e acreditamos”

- Além disso, o capitão revelou que acredita em um bom futuro para a equipe corinthiana

A princípio, o início de temporada não deixou boas impressões para o time do Corinthians. Eliminado da Pré-Libertadores e brigando contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, a equipe ainda não se encontrou sob o comando do recém chegado Tiago Nunes. Dessa forma, muito se fala a respeito do relacionamento entre atletas e técnico e sobre a nova filosofia adotada. Assim, na última quarta-feira (20), em uma live realizada pela Corinthians TV, foi a vez do goleiro e capitão Cássio falar a respeito do primeiro trimestre do Timão.

O começo da temporada não foi como queríamos, oscilamos, saímos na pré-Libertadores, não temos feito um começo de trabalho bom, mas confiamos e acreditamos no trabalho do Tiago Nunes, no elenco que temos. Infelizmente teve essa parada que ninguém queria, mas é um momento para a gente refletir, evoluir e melhorar o que tem que melhorar”, afirmou Cássio, em live para a Corinthians TV

Além disso, Cássio também destacou a nova filosofia de jogo da equipe e o porquê de não ter conseguido resultados satisfatórios. Porém, o arqueiro vê com bons olhos o futuro do time.

Quando muda treinador, o que vale mais é vitória, mas no contexto geral o Corinthians evoluiu, ao ver o que jogava e o que está jogando agora, estamos no caminho certo. É um tempo para tentar evoluir, converso diariamente com o treinador de goleiros, revi lances dos meus jogos, o que tenho que melhorar, o que tenho que evoluir. Estou num momento que só me dedicar aos treinos e pensar em mim não dá, aprendi com grandes jogadores que joguei que eu tenho que ajudar todo o grupo.”

Trabalho de Tiago Nunes

Antecipadamente, com grande expectativa e trazendo na bagagem bons resultados, Tiago Nunes chegou como “Salvador da pátria”, o cara que iria mudar a filosofia de jogo em um piscar de olhos. Contudo, até o momento não foi o que aconteceu. Dessa forma, vários são os questionamentos. Ele é isso tudo? O time do Corinthians tem as peças necessárias? O relacionamento com os jogadores é bom?

Enfim, com várias perguntas em aberto, a verdade é que o treinador alvinegro ganhou uma sobre vida. Logo, usará esse tempo juntamente com o elenco como uma oportunidade de fazer uma reflexão e liquidar os fatores que não engrenaram. Em suma, até o momento o Corinthians realizou 12 jogos na atual temporada. Venceu três, empatou cinco e perdeu quatro. Além disso, balançou as redes em 17 oportunidades e sofreu 15 gols.

Foto destaque: Reprodução/Central do Timão

Gilvan Junior

Sobre Gilvan Junior

Gilvan Junior já escreveu 191 posts nesse site..

Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

0 0 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Gilvan Junior
Gilvan Junior
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x