Carioca: tem time lutando pela ponta e equipe buscando primeira vitória

- As partidas são válidas pela 4ª rodada da Taça Guanabara

Bangu x Cabofriense e Botafogo x Resende se enfrentam hoje (31), pela 4ª rodada do Carioca. O Alvirrubro encara o Tricolor Praiano no estádio Moça Bonita às 16h (horário de Brasília). Já o Fogão enfrenta o Gigante do Vale no estádio Nilton Santos às 20h (horário de Brasília). Com a reta final da primeira etapa do estadual, as quatros equipes só querem saber da vitória nos confrontos de logo mais.

CARIOCA – 4ª RODADA

Bangu x Cabofriense – 16h

Com quatro pontos e na 4ª posição, o Bangu quer aproveitar a derrota do Boavista para o Flamengo e vencer em casa diante da Cabofriense para assumir a vice-liderança do grupo B da Taça Guanabara. Para isso, o técnico Alfredo Sampaio terá todos os jogadores à disposição, inclusive o atacante recém-contratado Rhainer, que já está regularizado para o Carioca.

O meia Marcos Júnior está confiante para a partida de hoje e acredita na vitória junto com seus companheiros:

“Após a vitória sobre o Boavista, entramos de vez na briga pela classificação. Me sinto bem e observo que toda nossa equipe também se sente bem. Estamos bem focados e preparados para mais uma partida de extrema importância para o nosso futuro dentro da competição. Esperamos continuar fazendo um jogo de qualidade para que possamos sair mais uma vez com a vitória”.

Do outro lado, a Cabofriense também se encontra com quatro pontos e está na 3ª posição, tendo um gol a mais que o Bangu. O time da Região dos Lagos tem uma vitória, uma derrota e um empate, e agora quer a vitória em Moça Bonita para conseguir a classificação de ir a semifinal da Taça Guanabara. O lateral-direito Watson, um dos destaques da equipe até agora confia na qualidade dos seus companheiros para buscar a vaga.

“Vamos buscar essa classificação até o final. Não ganhamos do Botafogo, na primeira rodada, a toa. Nosso time tem qualidade para buscar os pontos necessários para disputar a semifinal da Taça Guanabara. Vamos entrar focados contra o Bangu, fazer um bom jogo, e depois pensamos na partida contra o Flamengo no final de semana.”, disse o jogador.

https://twitter.com/ADCabofrienseRJ/status/1090932504675172352

Botafogo x Resende -20h

O atual campeão carioca não está tendo vida fácil em 2019, vem de duas derrotas e um empate no campeonato, ocupando a lanterna do grupo B, tendo apenas 1 ponto. Agora, para se manter vivo no estadual, só o que resta para o Botafogo é vencer. O técnico Zé Ricardo ainda acredita na classificação do time e no bom futebol da sua equipe, confiando na vitória de hoje.

“A situação é complicada, mas eu acredito que, mesmo com as dificuldades, o Botafogo tem condições de brigar por essa vaga. O início não foi como a gente esperava, mas vamos tentar vencer para buscar a classificação”, afirmou Zé Ricardo.

https://twitter.com/Botafogo/status/1090983231623753734

O Resende, por outro lado, vem de uma derrota e dois empates, está na 5ª posição e também só quer saber da vitória diante o Botafogo. Os dois times estão em busca da primeira vitória no Carioca, o Gigante do Vale se apega a atuação que teve contra o Flamengo, que resultou no empate de 1 x 1, para encarar o Alvinegro e subir na tabela. Com esse pensamento, um dos destaques do time, Filipe Souza acredita na capacidade da equipe.

“Jogos contra clubes grandes sempre terão uma motivação extra. Todo jogador quer aproveitar a oportunidade para mostrar seu potencial e foi assim ontem e será assim contra os outros. A equipe está bem sólida, ou seja, aguentando pressão na hora que defendemos e contra os grandes temos que ser cirúrgicos, não pode ter erro”, afirmou.

Juliana Gandard

Sobre Juliana Gandard

Juliana Gandard já escreveu 48 posts nesse site..

Juliana Gandard é estudante de jornalismo e escritora. Descobriu no futebol uma nova paixão. Ama um desafio e quer conhecer o mundo. Através das palavras tenta ajudar as pessoas e mostrar que mesmo quando as coisas não estão fáceis, sempre há esperança.

365 Scores

BetWarrior


Juliana Gandard
Juliana Gandard
Juliana Gandard é estudante de jornalismo e escritora. Descobriu no futebol uma nova paixão. Ama um desafio e quer conhecer o mundo. Através das palavras tenta ajudar as pessoas e mostrar que mesmo quando as coisas não estão fáceis, sempre há esperança.

Artigos Relacionados

Topo